Vitórias deixam torcedor guarapuavano otimista

Em 2011, Guarapuava está ainda mais competitivo
Obviamente, ainda é muito cedo para qualquer prognóstico, mas depois das vitórias sobre o Ponta Grossa (3x1) e Londrinense (2x1) nos amistosos preparatórios, o torcedor de Guarapuava já começa a sonhar um pouco mais alto com novas conquistas para 2011.
Também foi possível prever como será o estilo de jogo da equipe guarapuavana, não muito diferente da base campeã de 2011. As principais peças da equipe deverão ser as mesmas da temporada passada: Japonês continua com um faro incrível para marcar gols, Carrapicho dando muita velocidade ao time, Biro e Ricardinho dando estabilidade com passes precisos, e Neto mostrando muita garra e um futsal polivalente.
Outras gratas surpresas foram as atuações de Dionízio, jogando coletivamnente para a equipe, Gil, demonstrando vitalidade e determinação e Tiago, que mesmo entrando na fogueira contra o Londrinense, mostrou que é um grande arqueiro, podendo brigar pela vaga de titular com Brigadeiro.
Outros destaques nas partidas foram os jogadores mais jovens, os pratas-da-casa, que puderam atuar principalmente contra o Ponta Grossa. Entre eles Pitico, que embora não esteja em condições de brigar por uma vaga de titular, pode ajudar a equipe em determinados momentos das partidas, principalmente na marcação.
O time deverá ficar ainda mais competitivo com a volta do pivô Alex He-Man, que não pode participar destes primeiros jogos por conta de uma contusão, mas a primeira impressão é de uma equipe muito competitiva: rápida e com um toque de bola preciso, como já previa o treinador Baiano mesmo antes dos amistosos.
O ponto fraco ficou mesmo pela falta de fixos: contra o Londrinense a equipe sofreu para marcar os pivôs adversários, principalmente Marquinhos Carioca, que estava em uma noite inspirada. Mas com o retorno de Paulo Henrique no segundo semestre e com a promessa de novas contratações para a posição na segunda parte da Chave Ouro, a tendência é que esta deficiência seja superada para a disputa das competições mais importantes do ano: a Chave Ouro-Segunda Parte, a Liga Sul e a Taça Brasil de Clubes.

1 comentários:

Yorran_Barone disse...

o uniforme do CAD ta bem massa. Se fosse mais barato até compraria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification