Dionísio (foto) deve retornar contra Corbélia e São Miguel
Na tarde desta quarta feira (20) a equipe Agrária Guarainvest Guarapuava Futsal fará seu último treinamento antes da viagem para o Oeste do Estado, onde enfrentará as equipes do Corbélia (quinta feira) e do São Miguel Futsal (sábado), em jogos válidos pela Chave Ouro Primeira Parte.
A saída será na quinta feira às 13 horas e, depois do jogo em Corbélia no ginásio José Richa, a delegação ficará hospedada em São Miguel do Iguaçu, onde fará treinos até a data do jogo contra o São Miguel Futsal no ginásio Joelson Marcelino.
As boas notícias para são as voltas do ala Dionízio (ex-São Miguel) e do goleiro Wellington. Ambos já treinam com o restante da equipe, embora Wellington admita que ainda sente dores no tornozelo. Sua escalação para as partidas dependerá da opção do técnico Baiano, já que Brigadeiro e Thiago têm sido relacionados nos últimos jogos e vêm fazendo boas apresentações.
Outra novidade será a estreia do ala/fixo Thiagão, também voltando de recuperação depois de um período de lesão. Assim o treinador Baiano, provavelmente, deverá relacionar para o jogo em Corbélia os seguintes atletas: Brigadeiro, Thiago, Wellington, Thiagão, Pitico, Ricardinho, Carrapicho, Dionízio, Alex He-Man, Japonês, Gauchinho e Bisqui. Para o jogo contra o São Miguel, o ala Biro volta à equipe, já que cumprirá suspensão automática na partida em Corbélia.
Jogos difíceis
Apesar das equipes de Corbélia e São Miguel não terem vencido ainda no estadual deste ano, a expectativa da diretoria guarapuavana é de dois jogos complicados: O Corbélia conta com jogadores conhecidos em todo o Estado, como Sineu, Jorge Mário (ex-Marechal), Tiaca (ex-Quedas), Rato (ex-Cascavel) e Osnei (ex-Cascavel). Além do técnico Cafu, que levou o time ao título da Chave Prata.
Já o São Miguel, além da tradição, conta com os fixos Henrique e Paulo Evandro, o goleiro Fabiano, os pivôs Kumano e Carlos André, todos destaques onde passaram. O técnico é o experiente Roberto Zacouteguy, que comandava o Atlântico de Erechim-RS.
Mesmo sabendo das dificuldades que serão encontradas nestes jogos o Guarapuava viaja com o objetivo de somar pontos nas duas partidas para se manter na liderança isolada do paranaense e, se possível, abrir uma boa vantagem para as outras equipes. O discurso atual entre comissão técnica e jogadores é o de se classificar o mais rápido possível para as quartas de final.


20.4.11

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário