Diante do Quedas, guarapuavanos têm a terceira vitória na Chave Ouro
Na noite do primeiro sábado do mês de abril, no dia 2, a equipe Agrária/ Guarainvest/ Guarapuava Futsal conquistou sua terceira vitória seguida na Chave Ouro Primeira Parte. Com o placar de 2x1 sobre o Quedas do Iguaçu no ginásio Joaquim Prestes, o time guarapuavano chegou aos 10 pontos e se mantêm na liderança do estadual.
O jogo
O Guarapuava começou a partida com um gol relâmpago de Carrapicho, que balançou as redes aos 12 segundos de jogo. Sem dúvidas um dos gols mais rápidos da história da Chave Ouro.
O gol animou o time da casa que por muito pouco não marcou com Biro, que acertou a trave. Na sequência Carrapicho quase marcou o segundo. Já o time quedense teve sua primeira chance somente aos cinco minutos, em jogada de contra ataque.
Aos seis minutos, o Guarapuava retornou ao ataque e chegou ao segundo gol com mais um de Carrapicho, chutando forte de longa distância. A esta altura parecia que o jogo seria fácil, mas não foi o que se viu em seguida.
Aos oito minutos Mário Júnior, do Quedas do Iguaçu, acertou um belo chute de longe e surpreendeu Brigadeiro. A bola tocou no travessão e foi morrer nos fundos das redes.
O Guarapuava teve mais uma bola na trave com Neto, mas o placar da primeira etapa terminou mesmo em 2x1.
No segundo tempo a marcação em pressão do Quedas veio ainda mais forte. Por outro lado, o Guarapuava não se arriscava muito, por estar com a vantagem no placar. Assim o começo da segunda etapa teve alguns bons lances de gols em jogadas isoladas, mas na maior parte do tempo, o jogo ficou no meio da quadra, em um jogo bastante tático. O Guarapuava teve algumas boas chances com Carrapicho e Polenta, enquanto o Quedas parava nas defesas do goleiro Brigadeiro nos contra golpes.
Nos minutos finais o técnico Fabiano Poffo, do Quedas, colocou Nando e depois Mário Júnior na posição de goleiro linha para tentar o empate. Mas desta vez foi a vez do Guarapuava imprimir uma marcação forte, que garantiu a vitória por 2x1.
Lesões preocupam
O time guarapuavano não pôde contar neste sábado com Ricardinho e Wellington, lesionados. Durante a partida contra o Quedas do Iguaçu mais duas preocupações: o pivô Alex He-Man caiu de mau jeito e sentiu fortes dores no ombro e o ala Gil sentiu a perna esquerda depois de um chute para o gol. Ambos saíram do jogo.
Somam-se a este quadro o fixo Paulo Henrique, que segue se recuperando de uma cirurgia no joelho, só devendo voltar no segundo semestre, e o ala Neto, que deverá passar por um procedimento médico no joelho nesta semana.
Somam-se a este quadro o fixo Paulo Henrique, que segue se recuperando de uma cirurgia no joelho, só devendo voltar no segundo semestre, e o ala Neto, que deverá passar por um procedimento médico no joelho nesta semana.
Por outro lado, o departamento médico terá mais tempo para recuperar parte do elenco, pois a partida contra o Corbélia que seria no próximo sábado (5ª rodada) foi adiada para o dia 21 de abril (quinta feira). Desta forma o próximo jogo do time guarapuavano será no dia 16 contra o São Lucas de Paranavaí no ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava pela sexta rodada do paranaense.
Clique aqui para ver fotos da partida
Outros resultados da 4ª rodada:
Paraná Clube 4x2 Palotinense
Campo Mourão 6x3 São Miguel
Ciagym Maringá 5x2 São Lucas
Marreco Futsal 2x0 ACF/Corbélia
6 comentários:
Márcio, corrige aí, o meu São Miguel levou mais uma esfrega, foi 6 X 3 pro Campo Mourão e não 3 X 3 como está aí...
PÔ foi mal...
no site da federação tava este resultado... tá difícil trabalhar com este site deles...
já arrumo lá.
Marcio, parece que o jogo do Paraná deu 4x3....dá uma conferida lá...
No site do Paraná Clube e no federação tá 4x2... de quelaqer forma vou mandar um e-mail p elea assessoria do Paraná Clube p confirmarem este resultado, professor.
VI O JG FOI 4 A 2 PARA O PARANA
CLUBE
Sim, vi no site também, mas é que as rádios de Guarapuava divulgaram 4 x 3, mas se o Carlos Francisco viu o jogo não tem como duvidar.
Postar um comentário