Os rumores de que haveriam dispensas na equipe do Marreco Futsal de Francisco Beltrão começaram a se confirmar neste começo de semana. Nesta segunda feira (dia 11) o pivô Renan Bastos, que jogou a Liga Futsal de 2010 pelo Anápolis, recebeu a notícia de que não faz mais parte do elenco beltronense.
Segundo informações o jogador, que tinha um dos salários mais altos do time, não estava rendendo o esperado pela diretoria.
A princípio, o clube não pensa em reposição e, desta forma, quinze jogadores farão parte do elenco do Marreco para a sequência do estadual: "Tivemos que tomar algumas providências, pois nossa folha salarial é muito alta, e o Renan não estava rendendo tanto. Trata-se de uma excelente pessoa, não tenho dúvidas de que é um bom jogador, mas não conseguiu se adaptar", explicou o presidente do clube, Jair Ribeiro.
Campanha
O Marreco foi a surpresa do Paranaense em 2010 e por muito pouco não chegou às semifinais da Chave Ouro. Neste ano o projeto da equipe beltronense é um pouco mais ambicioso, tendo por objetivo chegar entre os quatro primeiros do estado. Entretanto, no começo da Chave Ouro Primeira Parte, que não conta com a presença das equipes da Liga Futsal (Marechal, Cascavel e Umuarama), a equipe está apenas na sétima colocação, exatamente no meio da tabela.
Com informações do Blog do Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltrão)
0 comentários:
Postar um comentário