Mauricinho faz boa temporada no Qatar

Em seu primeiro ano no futsal internacional o pivô Mauricinho (ex-Beltrão e Umuarama) vems endo um dos destaques no campeonato do Qatar. O atleta já marcou trezes vezes defendendo a equipe do Al Rayyan, que chegou na final da Liga Nacional daquele país: "Aqui o nível não é tão forte como no Brasil, mas é gostoso de jogar. Nosso time está entre os mais fortes do país", comentou o atleta.
Na mesma equipes atuam o ala Pica Pau, ex-Malwee, Kauê, ex-São Paulo, o goleiro Marcão, ex-Belenense (POR), e o jovem Helton, que fez a base na Malwee. O adversário da final será o Al Gharafa, que também conta com brasileiros no elenco.
Caminhos opostos
No começo de 2011 a equipe do Guarapuava fez um acordo verbal com o jogador para reforçar a equipe na temporada. Porém, quando o atleta já tinha as passagens compradas para vir a Guarapuava, o jogador recebeu a proposta irrecusável do futsal do Qatar.
O jogador pediu descupas à diretoria guarapuavana e se colocou à disposição para retornar no futuro: "Estava muito empolgado em poder vestir a camisa de Guarapuava e trabalhar com o Baiano. Não esperava receber essa proposta do Qatar que considero irrecusável", afirmou o jogador na época.
A diretoria do Guarapuava ficou chateada na ocasião, mas reconheceu que não havia como cubrir a proposta: "Neste caso é difícil segurar, pois concorrer com o exterior é complicado", falou José Válter Liberato na época.
O contrato do jogador é de cinco anos com seu novo clube.
Com informações do Blog do Adolfo Pegoraro

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification