As duas equipes ainda não pontuaram na Chave Ouro
Nesta quarta feira (dia 6) no ginásio Ardomar Somensi em Palotina, entram em quadra as duas equipes com pior campanha na Chave Ouro Primeira Parte até agora: Palotinense e São Miguel Futsal ainda não pontuaram no estadual, mas também são as equipes que menos jogaram, ambas fizeram apenas dois jogos e agora lutam para fugir das últimas posições.
Outra coisa em comum entre as equipes é a escassez de informações sobre suas rotinas. As imprensas das cidades parecem não estarem muito empolgadas com este começo de temporada da Chave Ouro.
Equipes
O Palotinense tem como técnico Flavinho Cavalcanti, que já dirigiu equipes como Unisul/ Tubarão (SC), Corinthians (SP) e Fortaleza (CE). O time vem bastante modificada para esta edição do Paranaense de Futsal em relação ao ano passado. De 2010 ficaram apenas os jogadores Rogério (goleiro), Rafael (ala esquerda), Guilherme (ala direito) e Tiago (pivô). Entre as principais contratações deste novo time estão os fixos Gilberto (ex-futsal português), Leonardo (que estava no futsal de Curitiba) e Pelé (ex-Garça-SP), os pivôs Clade (ex-Londrina) e Bob (ex-Sumov-CE) e o ala Ricardo (ex-BNB-CE).
Os resultados do Palotinense até agora foram duas derrotas para o São Lucas por 4x1 e para o Paraná Clube por 4x2, os dois jogos foram fora de casa. Jogando com a força da torcida, o Palotina espera finalmente conseguir somar pontos e deixar a última colocação do campeonato.
Já o São Miguel Futsal montou um time considerado por muitos, um dos mais fortes da Chave Ouro Primeira Parte. Contudo os primeiros resultados do time do técnico Roberto Zacouteguy (ex-Atlântico-RS) não confirmaram a previsão, pelo menos neste início de paranaense.
O elenco do Amarelinho do Oeste é formado pelos goleiros Maikon, Fabiano e Borges. Os fixos são Henrique, Michel, Paulo Evandro e Chiclete. Os alas Alessandro, Alaercio, Bananinha, Talyson, Roger, Oito Meia, Rodrigo e Rodolfo. No ataque, os pivôs são Kumano, Carlos André e Banha.
Os resultados até agora foram uma derrota em casa para o Paraná Clube por 7x3 e uma derrota de 6x3 para o Campo Mourão, jogando fora.
Foto: site do Paraná Clube
Foto: site do Paraná Clube
3 comentários:
Parabéns pela matéria Márcio, muito boa, a começar pela lanterna, melhor do que desesperados como antes, kkkkkk, em segundo lugar pelas palavras em relação a escassez de informações, pelo menos aqui em São Miguel é uma vergonha, informação zero, e por fim com relação ao elenco considerado por muitos um dos mais fortes não posso opinar, porque na realidade desses jogadores só conheço Henrique, Paulo Evandro, Fabiano, Maicon e Michel o restante não conheço e vou te falar desses 5 que conheço 2 posso te garantir que são ótimos jogadores, Fabiano e Henrique os outros 3 não me agradam muito não...
opa, esqueci do Carlos André... meia boca, sabe jogar mas só joga quando quer...
Pois é cara. A escassez de informação não é só aí em São Miguel. Aqui em Palotina, infelizmente acontece a mesma coisa cara. Fiquei sabendo hoje, pelo site da Federação Paranaense de Futsal, que o jogo na verdade será em Maripá e não aqui em Palotina como informado, pois o ginásio Adomar Somensi está em Reformas...
Postar um comentário