Polenta volta, mas Japonês é dúvida

Guarapuava segue sofrendo com os desfalques
A equipe Agrária/ Guarainvest/ Guarapuava Futsal segue sua preparação para o jogo do próximo sábado (dia 30) contra o Palotinense, pela oitava rodada da Chave Ouro de Futsal, Primeira Parte.
Mais uma vez o técnico Baiano terá que se desdobrar para montar sua equipe para um confronto importante no estadual: Além de Paulo Henrique, Neto e Gil, contundidos, Carrapicho, que levou cartão vermelho no jogo contra o São Miguel é desfalque certo. Outro jogador que poderá ficar de fora é o pivô Daniel Japonês, que sentiu dores nas costas no começo da semana e segue fazendo fisioterapia para tentar uma recuperação até o final de semana. O atleta não terinou com o grupo durante a semana e sua presença contra o Palotina é dúvida.
Por outro lado o pivô Polenta, que desfalcou a equipe em Corbélia e São Miguel do Iguaçu, já treina com a equipe desde o começo da semana e estará à disposição do técnico Baiano no sábado.
Assim a provável equipe relacionada deverá ser composta de Brigadeiro, Thiago, Wellington, Thiagão, Pitico, Ricardinho, Biro, Dionízio, Alex He-Man, Polenta, Gauchinho e Bisquí. Se Daniel Japonês estiver em condições no sábado, deverá ser relacionado no lugar de Wellington, o terceiro goleiro do time.
Neto deverá passar por cirurgia na semana que vem
Enquanto Paulo Henrique segue se recuperando de uma cirurgia no joelho, só devendo retornar ao time no segundo semestre, Neto se prepara para viajar para o Rio Grande do Sul no começo da próxima semana. O mesmo médico que operou PH será responsável pela cirurgia de Neto que, assim como Paulo Henrique, deverá ficar seis meses afatado das quadras.
Outro jogador que deverá viajar com Neto será o ala Gil. Também com problemas no joelho, sua situação será avaliada de forma mais aprofundada pelo especialista no Rio Grande do Sul. A diretoria não descarta a possibilidade de que Gil também tenha que passar por uma cirurgia, que poderá afastar o jogar das quadras pelo resto da temporada. Mas a definição deverá acontecer somente depois da avaliação. Se não houver a necessidade de cirurgia a expectativa é de que o ala retorne em 15 ou 20 dias.
Contratação
Devido ao grande número de contusões graves, que pegaram o clube de surpresa neste começo de temporada, a diretoria já cogita fazer mais contratações. Mas, para viabilizar novas contratações, será necessária maior presença do público durante os jogos.
A promoção de ingressos mais baratos na venda antecipada visa aumentar a presença do torcedor no ginásio. A média de público nestes primeiros jogos foi de aproximadamente mil pagantes por jogo. Segundo a diretoria, é necessário aumentar esta média visto o aumento de despesas com a recuperação dos jogadores lesionados.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification