O Toledo (foto) lidara na Chave Prata
Além dos jogos da Chave Ouro, nesta quinta feira (21) aconteceram três partidas pela Chave Prata e o jogo inaugural da Chave Bronze de 2011.
Na Prata, o Toledo conseguiu um bom resultado fora de casa ao bater o Cambé por 4x2. Com o resultado a equipe do Oeste lidera o campeonato com seis pontos na classificação.
Outras equipes que venceram foram o Araucária, que em casa fez 5x2 no Ponta Grossa, e o São Joaõ do Ivaí, que bateu o Pitanga Futsal por 8x4 no clássico da Região Central.
Nesta sexta feira o Aquarius de Telêmaco Borba recebe o time de Cantagalo e no sábado acontece o clássico do sudoestes entre Clevelândia e Pato Branco.
Bronze
Na Chave Bronze o primeiro jogo de 2011 foi entre as equipes de Ibema e Itaipulândia pelo grupo C, que reune as equipes do Oeste do Estado. Mesmo jogando fora de casa, Itaipulândia construiu uma goleada de 8x4 e somou três pontos.
No sábado acontecem as partidas restantes das rodadas da Prata e Bronze. Destaque para o clássico da cidade de Londrina entre o Real e o Colégio Londrinense, equipe que disputa a Liga Futsal*.
Confira os jogos:
23 de abril - Sábado
Gr A - Piraí do Sul x Irati
Gr A - Arapoti x Ivaí Futsal
Gr A - Castro x São Mateus do Sul
Gr B - Real Londrina x Colégio Londrinense
Gr B - Manoel Ribas x Ibiporã
Gr B - Ivaiporã x Tibagi
Gr C - Laranjeiras do Sul x Renascença
Gr A - Piraí do Sul x Irati
Gr A - Arapoti x Ivaí Futsal
Gr A - Castro x São Mateus do Sul
Gr B - Real Londrina x Colégio Londrinense
Gr B - Manoel Ribas x Ibiporã
Gr B - Ivaiporã x Tibagi
Gr C - Laranjeiras do Sul x Renascença
* O time do Colégio Londrinense desistiu da disputada da Chave Ouro para se dedicar somente à Liga Futsal. Quando os dirigentes souberam que era obrigatório disputar o estadual para participar da competição nacional, o clube tentou voltar atrás, entretanto a Federação Paranaense decidiu rebaixar o clube para a Chave Bronze, por não ter cumprido o prazo de inscrição estipulado pela entidade.
O detalhe é que, na época, não havia sido apresentada a proposta de que os clubes da Liga Futsal não jogariam a Chave Ouro no primeiro semestre. A proposta, que também não respeitou os prazos estipulados pela FPFS foi aceita no arbitral e sustentada pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação, depois de dois Mandados de Garantia.
0 comentários:
Postar um comentário