Atual campeão conta com a torcida para permanecer na liderança do estadual
Confira algumas informações das equipes da Chave Ouro de Futsal Primeira Parte, que se preparam para a rodada do próximo sábado, dia 16.
Guarapuava
Com os desfalques de Dionízio, Gil, Paulo Henrique, Wellington e Thiagão e as dúvidas sobre as presenças de Neto e Alex He-Man, o Guarapuava espera que a força para vencer o São Lucas no próximo sábado venha das arquibancadas, assim com aconteceu nos momentos mais difíceis da equipe em 2010, revertendo sitações adversas com a força do seu torcedor.
Para isso o clube preparou uma promoção na venda dos ingressos, que seguem com preços mais baixos na venda antecipada. O torcedor poderá comprar, até a sexta feira as 18 horas, os ingressos no valor de R$ 10,00 (inteiro) e R$ 5,00 (meio-ingresso) na Guarainvest, na Panificadora Pão de Mel, no Posto Plus, na Glax Vidros e nas Farmácias Trajano (Matriz e Santa Cruz).
Campo Mourão
A equipe mourãoense recebe o Paraná Clube em um duelo de seis pontos pela liderança. Mas o grande problema dos donos da casa são as contusões: Taynan e Jamur ainda não treinaram nesta semana, mas devem ser confirmados. Outro que segue em tratamento é Rheverson, que nem enfrentou Palotina na última rodada. O jogador sofreu uma pancada nas costas na semana passada e ainda não se recuperou.
Paraná Clube
Diferente do Campo Mourão, o Paraná Clube terá reforços para a partida contra os mourãoenses: Betinho e Marcelinho estão de volta ao time paranista. Porém, Marcelinho, que não participou dos últimos trabalhos da semana passada por causa de dores no joelho, voltou aos treinos, mas ainda é dúvida. Outra novidade será o fixo Danilo, que teve sua situação regularizada e vai fazer sua estreia oficial.
O Tricolor viaja para Campo Mourão na tarde de sexta-feira (15) e na manhã de sábado faz um reconhecimento da quadra.
O Tricolor viaja para Campo Mourão na tarde de sexta-feira (15) e na manhã de sábado faz um reconhecimento da quadra.
Maringá
O Ciagym Maringá já treina em sua nova casa, a AFMM - Associação dos Funcionários Municipais de Maringá, ali acontecerá o jogo contra o Palotina no próximo sábado. A equipe maringaense espera que seu torcedor compareça em grande número para ajudar o time a se manter na liderança.
Palotina
Depois da primeira vitória no último sábado contra um dos líderes do campeonato, o Campo Mourão por 5x4, o Palotina quer manter o bom rendimento diante de outro líder, o Maringá. Contudo o discurso é de muita humildade, jogando o favoritismo para a equipe dona da casa. Depois de entrar na zona de classificação, o objetivo é se manter e se classificar entre os oito.
Palotina
Depois da primeira vitória no último sábado contra um dos líderes do campeonato, o Campo Mourão por 5x4, o Palotina quer manter o bom rendimento diante de outro líder, o Maringá. Contudo o discurso é de muita humildade, jogando o favoritismo para a equipe dona da casa. Depois de entrar na zona de classificação, o objetivo é se manter e se classificar entre os oito.
Marreco
A semana começou com clima pesado para o time de Francisco Beltrão, que dispensou, na segunda feira, uma de suas principais contratações para a temporada: o pivô Renan Bastos. Com a decisão, a equipe espera ter uma economia em folha, já que o salário do jogador era um dos mais altos, e dar um recado aos atltas do elenco, para buscarem um rendimento melhor do que o apresentado até o momento.
O técnico Nelsinho Bavier, que teve o retorno de Erickson e Fernandinho aos treinamentos, vai tentar aproveitar o mau momento que vive o adversário do próximo sábado, o São Miguel que ainda não venceu na competição.
São Miguel
O Amarelinho do Oeste sentiu o peso de ser o último a iniciar sua pré-temporada nos primeiros jogos do paranaense. Até agora foram apenas dois pontos conquistados, que deixam o São Miguel fora da zona de classificação.
O técnico Roberto Zacoteguy espera que no próximo sábado contra o Marreco, em Francisco Beltrão, os efeitos da pré-temporada curta diminuam e sua equipe possa enfrentar de igual para igual o Marreco.
No jogo contra o Ciagym Maringá a equipe já demonstrou uma boa melhora e agora o objetivo é conseguir a primeira vitória na competição.
Quedas do Iguaçu
O time quedense foi o primeiro a trocar de técnico na Chave Ouro Primeira Parte. Segundo informações da imprensa da cidade foi o próprio Fabiano Poffo que pediu a saída. O ex-treinador pensa, até mesmo, em abandonar a profissão: "Na verdade depois desta experiência estou pensando em largar esta função e partir para outros planos", comentou.
Rogério "Soneca" assumiu interinamente e comandará a equipe contra o Cianorte no sábado.
Cianorte
A equipe do CAFE Cianorte fará uma amistoso na próxima sexta feira contra o Umuarama, que segue em um período sem jogos pela Liga Futsal. A equipe do noroeste, que ocupa a última colocação da Chave Ouro com a pior defesa, terá apenas 24 horas entre o amistoso e o jogo contra o Quedas do Iguaçu, válido pela sexta rodada da Chave Ouro, no ginásio Tancredo Neves em Cianorte.
Ou seja, surge uma grande oportunidade para o Quedas superar o time da casa, que poderá apresentar desgaste físico, e conseguir sua primeira vitória no estadual.
São José Futsal
O time de São José dos Pinhais, que ainda não perdeu na Chave Ouro, aposta em Alessandro Rato para conseguir sua primeira vitória na competição sobre o Corbélia (outra equipe que ainda não venceu), jogando em sua casa no próximo sábado.
O jogador, que fez sua estreia na última partida, marcou os três gols do time no empate em 3x3 com o Quedas do Iguaçu e é a esperança de gols do São José.
0 comentários:
Postar um comentário