Meta é recuperar o elenco para as quartas de final
A equipe Agrária/ Guarainvest/ Guarapuava Futsal garantiu no último final de semana, o segundo lugar da fase de classificação da Chave Ouro Primeira Parte. Como a conquista do primeiro lugar é improvável neste momento (o time do Paraná Clube teria que perder os dois jogos que lhe restam), o técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, optou em poupar a equipe neste último jogo da primeira fase contra o Marreco Futsal no próximo sábado, dia 21, no ginásio Joaquim Prestes.
(Leia mais...)
Ter o elenco recuperado é muito importante neste momento, já que cada jogo na fase de play-offs é uma decisão. Como o Guarapuava está atualmente com seu elenco reduzido, a recuperação destes jogadores é muito importante para que o time chegue com força total aos jogos da fase de “mata-mata”.
A lista dos desfalques para o jogo contra o Marreco é bem extensa: além de Paulo Henrique, Neto e Gil, que seguem entregues ao Departamento Médico, o Guarapuava não poderá contar com Carrapicho, Biro e Dionísio que levaram o terceiro cartão amarelo no último jogo. Ricardinho e Alex He-Man levaram o segundo amarelo e estão pendurados e, para ter os dois jogadores no primeiro jogo das quartas, estes também deverão serem poupados. Assim restam, da equipe principal, nove atletas para serem relacionados: Brigadeiro, Thiago, Wellington, Pitico, Thiagão, Gauchinho, Bisquí, Daniel Japonês e Polenta, dos quais quatro são juvenis. Mais três jogadores das categorias de base deverão completar o time do final de semana no Joaquinzão. Isso se não for preciso poupar ainda mais jogadores para evitar lesões por esforço em demasia. O técnico espera que, mesmo com o grande número de desfalques, o torcedor guarapuavano prestigie os garotos que virão à quadra defender as cores do clube. Apesar da inexperiência, o treinador aposta na vontade dos jovens em buscar seu espaço dentro do clube para ser o diferencial para a partida do próximo sábado contra o Marreco Futsal.
0 comentários:
Postar um comentário