Depois da saída do ex-técnico, três jogadores não fazem mais parte do elenco mourãoense
Apesar de estar no meio da disputa das quartas de final da Chave Ouro Primeira Parte, o Campo Mourão parece já pensar no segundo semestre: Tanto que a equipe mourãoense anunciou, nesta terça feira (dia 31), a dispensa do ala/pivô Brito, de 27 anos. O motivo teria sido o baixo rendimento do atleta durante o Paranaense.
(Leia mais...)
Brito foi indicado pelo técnico Egidio Beckhauser, que se desligou do clube no dia 16 de maio. No dia seguinte foi a vez do ala Jamur, grande promessa da equipe deste ano, deixar o clube. O pivô Tiago foi outro atleta que deixou o Campo Mourão neste primeiro semestre.
Com as ausências, o clube já tenta contratar outros jogadores, pensando em uma reestruturação para a Chave Ouro Segunda Parte. Há princípio deverão ser contratados pelo menos dois atletas: um ala e um pivô de ofício.
O que eu acho? Pelo visto a equipe mourãoense não está botando muita fé em sua classificação para as semifinais depois de empatar com o Marreco em casa pelo primeiro jogo das Quartas. Poderiam ter, pelo menos, esperado mais uma semana para fazer esta dispensa, depois de ver o que acontecerá em Francisco Beltrão, no próximo sábado. Só espero que não surja a reclamação de estar com elenco reduzido para justificar uma possível desclassificação.

31.5.11


Posted in:
2 comentários:
Tiago e Jamur já tinham sido saído antes do primeiro jogo com o Marreco e Brito, já era sabido que não ficaria.
A dispensa do Brito,nao será usada como desculpa,caso o Campo Mourao/FECAM venha ser eliminado,em Fco Beltrao.Muitos menos o elenco reduzido sera desculpa como vc citou.Temos hoje 14 atletas emtre adultos e jogos da juventude,iremos disputar a vaga de igual para igual,com o objetivo de vencer,caso o Marreco saia vencedor será pq jogou melhor soube decidir ou venceu em detalhes em que nós errarmos.Elenco reduzido,medo ou qualquer outro fator extra quadra nao será usado como desculpa.
Obrigado,
Atenciosamente,
Jorge Lecian
Postar um comentário