Nesta terça feira (dia 17) o time de Marechal Cândido Rondon anunciou a contratação do jovem ala Jamur, que estava jogando a Chave Ouro pelo Campo Mourão Futsal. Na segunda feira passada, o atleta pediu seu desligamento da equipe mourãoense e, segundo a imprensa da cidade, o motivo teria sido a insistência de seu pai, que queria vê-lo atuando no futebol de campo (embora também houvesse rumores de que o destino poderia ser outro clube paranaense).
(Leia mais...)
Como já atuou pelo Paranaense de Futsal pelo time de Campo Mourão, o jogador só poderá ser utilizado pelo seu novo clube na Liga Futsal, no Sulamericano de Clubes e nos Jogos Abertos do Paraná. Segundo Eduardo Santana, supervisor técnico do Marechal Cândido Rondon, Jamur deverá se apresentar na próxima segunda feira (dia 25).
Trajetória Com apenas vinte anos de idade o ala Sérgio Jamur de Souza já passou pela Seleção Brasileira sub-20 e por grandes equipes de futsal do Brasil como Cortiana (RS), Joinville (SC) e Malwee (SC). Também teve uma breve passagem pelo futebol de campo, no Caxias (RS), mas sem sucesso, aceitou a proposta de defender o Campo Mourão em 2011. Logo após do pedido de demissão do técnico Egídio Egidio Beckauser no sábado passado, Jamur pediu o afastamento do clube da região centro-norte do estado. Contudo, não se sabe se a saída de Jamur teve alguma relação com o desligamento do técnico catarinense ou se motivação foi, desde o início, a proposta rondonense.
2 comentários:
E UMA PENA QUE UM JOGADOR TAO JOVEM JA E MERCENARIO DESDE CEDO
ALERTA QUE UM ATLETA COMO ESTE
FEZ COM CAMPO MOURAO E VAI FAZER
COM OS OUTROS TIMES A MESMA
COISA . SE LIGA JAMUR
É um direito dele, porque se o cara não joga bem é dispensado pelo clube, assim ele pode também escolher onde quer jogar e onde tem melhor proposta de trabalho, aliás como qualquer profissional, e quando um profissional procura o melhor para si não pode ser considerado mercenário, mas isso é opinião de cada um.
Postar um comentário