Nenê já treina com o grupo do Guarapuava Futsal

Com a contratação, equipe de 2011 está fechada para a temporada
O ala/pivô Nenê, recém contratado pela equipe Agrária Guarainvest Guarapuava Futsal já fez os exames médicos necessários para iniciar sua jornada na equipe guarapuavana e já treina normalmento com o elenco. Como o atleta estava em atividade em seu ex-clube, a ALAF-RS, e sua documentação já foi enviada para a Federação Paranaense de Futebol de Salão, a expectativa é de que o jogador faça sua estreia neste sábado (4 de julho) contra o São Miguel Futsal, no jogo de volta das quartas de final do Paranaense de Futsal, Chave Ouro.
(Leia mais...)

    O jogador se disse muito feliz em integrar o time de Guarapuava. Em 2010, Nenê atuaria pela cidade paranaense, mas recebeu uma proposta irrecusável do time de Garça-SP e resolveu ir para o interior de São Paulo. Agora o desejo da diretoria e do atleta é de que esta parceria dure muito tempo e que o jogador ajude o clube guarapuavano a conquistar todos os títulos almejados nesta temporada.

    Nenê também afirmou que suas principais características dentro de quadra são a marcação e a movimentação, mas também é um jogador polivalente, que atua tanto como ala (sua posição de origem) quanto pivô. Assim, o atleta deverá ser uma boa opção para o técnico Baiano variar o estilo de jogo do time em determinados momentos dos jogos.

    Outro jogador que deverá fazer sua estreia diante da torcida é o fixo Júnior Cabeça: depois de ser elogiado pela imprensa em sua primeira atuação no jogo fora de casa contra o São Miguel, o objetivo é agradar também a torcida guarapuavana dentro do Joaquinzão. Para Júnior o reconhecimento naquele jogo se deve à aplicação do que foi feito nos treinamentos dentro do jogo e, para que o time confirme a classificação, o mesmo tem que ser feito na partida do próximo sábado.

    Um tempo a mais para Gil

    Júnior Cabeça e Nenê fecham o elenco guarapuavano neste primeiro semestre, que lutará pelo título da Chave Ouro Primeira Parte. Depois, no começo do segundo semestre, Paulo Henrique e Gil deverão retornar ao time: Gil voltaria nesta semana, mas o Dr. Erick resolveu dar mais um tempo para que o atleta fortaleça a musculatura do joelho e que sua volta não seja precipitada.

    Já Paulo Henrique viaja na sexta feira para o Rio Grande do Sul, quando fará uma última consulta com o médico que fez a cirurgia em seu joelho. A situação de PH, inclusive, é a menos preocupante: segundo informações o jogador poderia, até mesmo, atuar nas finais da Chave Ouro Primeira Parte, mas o clube não quer se precipitar com nenhum dos dois jogadores para que eles voltem “inteiros” párea as disputas do segundo semestre.

    O departamento médico do Guarapuava também está otimista com a recuperação do ala Neto, que assim como PH, fez uma cirurgia no joelho. Segundo o Dr Erick, o jogador já consegue dobrar o joelho em 90 graus sem sentir dores, isto era esperado em 30 dias depois da operação, mas o atleta demonstrou esta evolução em apenas 15 dias. Contudo, a expectativa de recuperação total ainda é de seis meses, assim Neto deverá estar à disposição apenas para as finais da Chave Ouro Segunda Fase e para a Taça Brasil de Clubes, no mês de novembro.

1 comentários:

Wagner disse...

Márcio, avisa o Baiano que ele pode deixar em casa os jogadores mais cansados para poupá-los para a semifinais, pq com o time q o São Miguel vai para Guarapuava é uma vergonha, se 30% do time do baiano jogar já é goleada, e olha q sou torcedor do amarelinho hein, mas infelizmente a realidade é essa, parabéns ao Guarapuava que tem gente séria e comprometida na diretoria da equipe...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification