Departamento Médico do Guarapuava tem apenas o ala Neto, neste momento
Uma ótima notícia para o torcedor guarapuavano aconteceu no treino da tarde de ontem (quarta) na equipe do Guarapuava Futsal: o ala Gil, que está afastado há dois meses dos jogos pela Chave Ouro voltou a treinar com bola.
(Leia mais...)
Neste período da recuperação será avaliado se o atleta ainda sente dores no joelho. Se o jogador não sentir nada durante os treinos estará liberado para jogar a partir da semana que vem. Se as dores voltarem ele terá que ser submetido a uma cirurgia, mas a o clima do jogador e da comissão técnica é de muito otimismo depois do treino de ontem. Assim é muito provável que a cirurgia não seja necessária. Outro jogador que já está treinando depois de se recuperar, mas sem bola, é o fixo Paulo Henrique. Na última consulta com o médico que fez sua operação no joelho, no Rio Grande do Sul, o jogador foi considerado clinicamente curado. Agora os exercícios visam fortalecer a musculatura da perna para poder retornar aos treinamentos com bola em algumas semanas. Assim, apenas o ala Neto, que também passou por cirurgia no joelho, permanece no Departamento Médico, com retorno previsto apenas para novembro, para a disputa das finais da Chave Ouro Segudna Parte e da Taça Brasil de Clubes em Anápolis-GO. Para o primeiro jogo das semifinais da Chave Ouro Primeira Parte, Gil e Paulo Henrique ainda ficarão de fora, juntamente com Neto. Outro que não joga é o fixo/ala Pitico, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Contudo, para o jogo de volta em Guarapuava, é provável que o técnico Baiano possa contar com mais opções para montar seu time.
1 comentários:
a!!! o baiano entao nao vai ver a taal maca tricolor?ahahahahahah!!!!!!macaa que nao funcionou conttra sao luca?? sera que ia funcionarr contra guarapuava???
Postar um comentário