A história se repetindo?

Guarapuava vive situação muito parecida com o de 2010 na Chave Ouro
Para quem gosta de coincidências e superstições, a Chave Ouro Primeira Parte está indo de encontro ao mesmo cenário que o torcedor guarapuavano presenciou no Campeonato Paranaense do ano passado.
(Leia mais...)

    Em 2010 o Guarapuava não conseguiu terminar em primeiro lugar a fase classificatória, que definiu quem jogaria em casa nas decisões dos play-offs. Os guarapuavanos ficaram em segundo e ainda perderam por 4x0 para o time de Marechal Cândido Rondon, que terminou em primeiro lugar. Mas, no decorrer da competição, aconteceu que o Marechal, principal adversário do Guarapuava na luta pelo título, tropeçou e não chegou às semifinais, sendo eliminado pelo Colégio Londrinense. Assim, o time de Guarapuava pode jogar todas as decisões dos jogos de mata-mata em casa, diante de sua torcida, até levantar a taça de campeão.

    Neste ano a história está sendo muito parecida: Em vez do Marechal (que não participa da Primeira Parte da Chave Ouro depois da aplicação do novo regulamento) o adversário a ser batido era o Paraná Clube que, assim como o Marechal, terminou em primeiro a primeira fase e venceu o Guarapuava por 4x0 no confronto em Curitiba.

    Para completar a coincidência, o Tricolor foi eliminado na noite de ontem (dia 4) pelo time de Quedas do Iguaçu (8º colocado na primeira fase), nas cobranças de pênalti por 5x4, e não chegou às disputas das semifinais.

    Com este resultado o Guarapuava poderá jogar sempre em sua casa nas decisões dos play-offs, inclusive a final, caso consegua passar pelo time do Marreco Futsal na semifinal que inicia no próximo sábado (11).

    Ao Paraná Clube restou lamentar a boa campanha, com apenas uma derrota em todo o campeonato. Mas uma derrota que abriu caminho para o Quedas decidir com tranqüilidade, sem o peso do favoritismo que parece ter sido muito grande para o Tricolor de Curitiba.

    Agora o Quedas aguarda a decisão do confronto entre São Lucas de Paranavaí e Ciagym Maringá para conhecer seu adversário na semifinal e, quem sabe, chegar até a decisão do título.

1 comentários:

carlos francisco disse...

O PARANA CLUBE MONTOU UM GRANDE TIME, SO QUE ESQUECEU DE MUDAR
O SEU COMANDO TECNICO QUE E MUITO
FRACO.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification