Coritiba vence o Vasco, mas não leva a Copa do Brasil
Na noite desta quarta-feira o vasco sagrou-se Campeão da Copa do Brasil ao perder por 3 a 2 no Couto Pereira. A partida foi digna de uma verdadeira final com os dois times buscando jogar um bom futebol desde os minutos iniciais.
(Leia mais...)
Como havia vencido o jogo de ida o Vasco começou o jogo mais tranquilo, Alecssandro abriu o placar aos 11 min de jogo. O Coxa se sentiu abalado e demorou para voltar ao jogo. Marcelo Oliveira tirou Marcos Paulo e colocou Leonardo, o time melhorou e Bill empatou aos 29min. O time paranaense foi para cima e Davi virou o jogo aos 44min.
No segundo tempo o Vasco conseguiu o gol que deu o título, Éder Luis empatou o jogo e esfrio a reação coxa-branca. A esperança da torcida voltou quando William aos 21 min fez um golaço e colocou o time na frente do placar. O time ainda tentou até os minutos finais, Salvio Spinola Fagundes Filho controlava o jogo e errou ao não marcar penalidade em Leonardo. Ao final da partida, o goleiro Fernando gastou o tempo até o apito final. O Vasco esta garantido na Copa Libertadores da América de 2012. Os times voltam a campo no final de semana pelo Campeonato Brasileiro, o Coritiba enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro, domingo às 18:30h. CORITIBA 3 X 2 VASCO Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR) Data: 8 de junho de 2011, quarta-feira Horário: 21h50 (de Brasília) Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (SP) Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos e Emerson Augusto de Carvalho Cartões amarelos: Léo Gago, Bill e Leonardo (Coritiba); Eder Luis, Eduardo Costa, Felipe e e Jumar (Vasco) Gols: CORITIBA: Bill, aos 29, e Davi, aos 44 minutos do primeiro tempo; William, aos 21 minutos do segundo tempo VASCO: Alecsandro, aos 11 minutos do primeiro tempo; Éder Luis, aos 12 minutos do segundo tempo CORITIBA: Édson Bastos; Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes (Eltinho); William, Léo Gago (Marcos Aurélio), Marcos Paulo (Leonardo), Rafinha e Davi; Bill. Técnico: Marcelo Oliveira VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe (Jumar) e Diego Souza (Bernardo); Éder Luis e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes Texto e foto: Geraldo Bubniak (futebolparanaense.net)
1 comentários:
É Marcião e nação Coxa-branca, foi um jogo digno de uma final, quando a técnica não deu conta, a raça prevaleceu, as duas equipes lutaram e deram um espetáculo.
No campo jogo limpo, pequenas discussões, mas jogo limpo. Nas arquibancadas um show das duas torcidas.
Parabéns aso vascaínos e valeu nação coxa branca, vamos a luta no brasileirão.
Postar um comentário