Time de Guarapuava prega cautela contra o São Miguel

Na noite deste sábado (4) Guarapuava decide uma das vagas para as semifinais da Chave Ouro Primeira Parte no ginásio Joaquim Prestes, as 20h30. Como venceu a equipe de São Miguel no primeiro jogo, um empate já garante a classificação. Porém, o clima de “já ganhou” está bem longe dos jogadores e comissão técnica da equipe.
(Leia mais...)

    O goleiro Brigadeiro relembra o ano passado, quando o Umuarama precisava de apenas um empate em casa para eliminar o Guarapuava, mas o time guarapuavano conseguiu uma vitória espetacular que deu o impulso para a equipe chegar ao título: “Já usamos deste veneno, então não vamos ser envenenador por ele. Respeitamos o São Miguel e jogaremos buscando o domínio do jogo para passar para a semifinal,” defendeu.

    O técnico Baiano também está cauteloso em suas declarações, mas também acredita na classificação: “É um jogo totalmente diferente neste sábado. Nosso objetivo é conseguir a classificação no tempo normal, sem precisar de prorrogação ou pênaltis”, disse o treinador.

    Baiano se referiu ao novo formato dos play-offs do Campeonato Paranaense: no ano passado, duas vitórias alternadas ou dois empates forçavam uma terceira partida de desempate. Neste ano são apenas dois jogos e se houver igualdade a decisão é na prorrogação. Se o empate persistir, pênaltis. Assim o São Miguel precisa vencer no tempo normal (por qualquer placar) para igualar a disputa. Se isso acontecer o placar e zerado e tem início a prorrogação.

    Outra confirmação do técnico é de que, para o jogo desta noite, ficarão de fora os jogadores juvenis: Wellington, Polenta, Bisquí e Gauchinho. Isso se deve à liberação do ala Nenê, recém contrado do futsal gaúcho, pela CBFS. Assim o atleta está confirmado para fazer sua estréia no time de Guarapuava.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification