Artilheiro do Guarapuava não joga desde o dia 28 de junho
O técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, definiu os doze atletas que atuarão na partida em que o Guarapuava recebe o Corbélia, neste sábado (23) pela terceira rodada da Chave Ouro Segunda Parte.
(Leia mais...)
A equipe será bem parecida com a que goleou o São Miguel, formada pelos seguintes jogadores: goleiros – Thiago e Wellington; fixos – Thiagão, Júnior Cabeça e Pitico; alas – Ricardinho, Biro, Carrapicho, Dionísio, Nenê e Gil; pivô: Alex He-Man.
Assim, o goleiro Brigadeiro e o pivô Japonês seguem fora da equipe. Brigadeiro não jogou na última partida e será reavaliado na próxima segunda feira. Já Daniel Japonês sentiu dores e não joga desde o primeiro jogo da final do Troféu Jorge Judri. O pivô completará, na semana que vem, um mês sem jogar pelo estadual.
Outro atleta que vai ter que esperar mais um pouco pelo retorno é o fixo Paulo Henrique. A última partida do jogador pelo Guarapuava foi na final da Chave Ouro, contra o Cascavel em dezembro de 2010. Por coincidência, o retorno de PH, que passou por uma cirurgia no joelho, poderá ser contra o próprio Cascavel no dia 3 de agosto, pela quarta rodada.
0 comentários:
Postar um comentário