Falcão treinou normalmente nesta quinta-feira
Foz do Iguaçu (PR) - A Seleção Brasileira de Futsal fez na manhã desta quinta-feira (14/7) seu último treinamento em Foz do Iguaçu (PR). O time esteve na quadra do ginásio Costa Cavalcanti realizando sua nona sessão de treino no local. No domingo (17/7), o Brasil se apresenta na praça esportiva, enfrentando o Paraguai, no duelo que encerra a série de dois amistosos.
(Leia mais...)
A delegação verde-amarela seguirá nesta tarde para Assunção, capital paraguaia, onde nesta sexta-feira (15/7), fará o primeiro amistoso diante do Paraguai. O time deverá realizar um treino de reconhecimento da quadra do ginásio do Clube Sol de América, que receberá o confronto. A atividade está prevista para ocorrer na manhã desta sexta-feira.
A novidade no treino desta manhã foi o retorno do ala Falcão, que esteve afastado nos últimos dois dias. O jogador estava com dores abdominais, com suspeita de problemas renais. Após ser medicado e ter recebido a atenção do departamento médico brasileiro, ele melhorou e pôde reintegrar o grupo na atividade que precede a viagem para o Paraguai.
“Me senti bem, passei uma noite ruim, mas consegui me recuperar e agora estou pronto. Treinei sem sentir dor hoje e agora é enfrentar a reta final de preparação para os jogos contra o Paraguai”, destacou o ala Falcão.
Jackson
Se por um lado o técnico Marcos Sorato contou com o retorno do ala Falcão aos treinos, por outro, ele não teve a presença do ala Jackson. O jogador foi poupado da atividade com dores musculares. Ele não deve ser problema para os dois jogos diante dos paraguaios, de acordo com o médico do Brasil, Mauro Fuziki.
As dores chegaram a causar preocupação, mas Jackson foi submetido a um exame de imagem na coxa esquerda, que não constatou nenhuma lesão.
Texto: Beto Costa/CBFS
0 comentários:
Postar um comentário