Sandro Colvero (foto) não é mais técnico do Foz Futsal
Confira as novidades de algumas das equipes da Chave Ouro de Futsal, Segunda Parte, para a sequência do estadual.
(Leia mais...)
Foz Futsal
A equipe da Tríplice Fronteira perdeu seu técnico: Sandro Colvero está de saída para comandar o Assoeva de Venâncio Aires-RS, no lugar de Eduardo Valdez Basso, para a sequência do Campeonato Gaúcho de Futsal.
Colvero estava no Foz desde o começo da temporada 2011. Agora o time iguaçuense corre contra o tempo para contratar um novo treinador. No próximo sábado (30), o Foz disputa um clássico regional contra São Miguel, fora de casa, no ginásio Joelson Marcelino.
Paraná Clube
Um dos destaques da equipe Tricolor no primeiro semestre, o fixo Gérson teve um estiramento no ligamento colateral medial e ficará de fora dos treinos com bola de quatro a seis semanas.
Por outro lado, o ala Betinho, que ficou de fora de diversas partidas no ano, por contusões musculares, deverá estar em quadra contra o Umuarama, reforçando o time do Paraná Clube.
São Miguel
Apesar de não ter marcado pontos até agora na Chave Ouro, o técnico Zacoteguy considerou que o time evoluiu no último jogo contra o Cascavel. Agora o objetivo é marcar os primeiros pontos no clássico contra o Foz.
Entretanto, o problema é o grande número de atletas no Departamento Médico, oito jogadores no total. O clube trabalha para liberer alguns destes jogadores para o jogo do final de semana. Outra expectativa é pela estreia do ala Sidney, que segue no aguardo da liberação da Fifa.
Marreco Futsal
Outra equipe que vem mal na competição, mas que, assim como o São Miguel, observou uma evolução no último jogo, em que foi derrotado por 1x0 para o Marechal. Agora os atletas terão um longo período de descanso até o dia 6 de agosto. Na volta o time tentará a reabilitação no Paranaense e o título da Liga Sul, que acontecerá em Francisco Beltrão, de 17 a 20 de agosto.
São José dos Pinhais
Nesta quinta feira (29), as equipes de São José dos Pinhais e Umuarama realizam um jogo adiantado da 5ª rodada do estadual. O time do São José vem de um grande resultado, uma vitória de 3x2 sobre o Paraná Clube em Curitiba. Agora a missão é parar o Umuarama jogando em casa.
A equipe da região metropolitana, que entrou na Chave Ouro, com o objetivo de não voltar para a Chave Prata, já atingiu este objetivo, com a desistência do Cianorte, automaticamente rebaixado no grupo “A”. Agora o objetivo é lapidar a base da equipe desta temporada, para que São José tenha um grande time no paranaense de 2012.
Umuarama
Enquanto Marechal e Cascavel voltam suas atenções para a Liga Futsal neste final de semana, o Umuarama faz dois jogos pela Chave Ouro: Nesta quinta em São José dos Pinhais e no sábado em Curitiba, contra o Paraná Clube.
Mesmo longe de sua torcida a equipe umuaramense vai em busca dos seis pontos para assumir a liderança isolada no grupo “A”.
Guarapuava
Assim como o Marreco Futsal, o Guarapuava não terá jogo neste final de semana. Com isso, o trabalho de recuperação de jogadores está sendo intensificado: Japonês fez treinamentos específicos visando recuperação. Outro jogador que já está liberado para jogar é o goleiro Brigadeiro.
Outros jogadores foram liberados e tiveram uma folga no começo da semana. Nesta quinta feira todos deverão se reapresentar visando o jogo contra o Cascavel no dia 3 de agosto.
2 comentários:
Aí sim hein.Clique sempre atualizado e atualizando.
Faltou falar que o Jamur já foi embora de Marechal Candido Rondon. O atleta pediu dispensa e o clube aceitou.
Postar um comentário