Apesar de umidade da quadra, até o momento a posição é de que haverá jogo
As 20h30 deste sábado (2) deverá acontecer a grande final da Chave Ouro Primeiro Parte. Contudo, torcedores, clubes e profissionais evolvidos com a partida, têm como preocupação as condições da quadra do ginásio Joaquim Prestes, que pela manhã estava muito úmida. No entanto a informação oficial é de que o jogo está mantido.
(Leia mais...)
A diretoria do clube guarapuavano está utilizando, neste momento, ventiladores para minimizar a umidade presente na quadra do Joaquinzão. Esta umidade poderia interferir na qualidade do jogo e tornar a quadra perigosa para os atletas, mas, segundo informações, está sendo feito o possível para não haver umidade em excesso na hora do jogo.
A chuva não deu trega nesta semana em toda na região de Guarapuava e, de alguns dias para cá, a chuva se intensificou ainda mais. Para hoje são esperados 13 milímetros em Guarapuava no decorrer do dia e na noite, com a umidade relativa do ar entre 70 e 99%. Este quadro preocupante é que poderia levar o jogo a um adiamento.
No entanto, tornamos a frizar: a informação oficial é de que haverá jogo: Praticamente toda a carga de ingressos se esgotou e esta sendo feito o possível para reverter a situação da quadra, para que o jogo não tenha sua data alterada.
Com informações do site climatempo
P.S.: Em caso de novas informações, esta postagem será atualizada.
0 comentários:
Postar um comentário