Com a presença das equipes da Liga Futsal na Chave Ouro Segunda Parte, algumas equipes da Chave Ouro, correm para reforçarem seus elencos para a disputa do estadual, teoricamente, mais forte que o do primeiro semestre. Duas equipes anunciaram novidades: O Marreco contratou o pivô André e o São Lucas anunciou o goleiro Gerônimo.
(Leia mais...)
O anúncio da equipe de Beltrão aconteceu no final da semana passada: André tem 30 anos e estava no futsal português. O pivô já defendeu grandes clubes também no Brasil, como São Paulo, Carlos Barbosa-RS e Pato Branco.
Já o anúncio do São Lucas foi no começo desta semana: o goleiro Gerônimo estava no futsal do Cazaquistão. No Brasil seus últimos clubes foram Cascavel e Marechal Cândido Rondon. O arqueiro também fez parte da na seleção paranaense em 2009 e antes disso (2006 e 2007) defendeu o próprio São Lucas.
A estreia dos dois jogadores depende da liberação da CBFS e pode demorar um pouco mais do que as negociações entre clubes brasileiros, já que dependem da vinda das documentações de seus antigos clubes no exterior.
As equipes poderão divulgar mais novidades em breve, já que a estréia de ambas na Chave Ouro Segunda Parte não foi das melhores: o São Lucas perdeu de 4x1 para o Umuarama e o Marreco perdeu de 6x0 para o Cascavel: dois adversários que disputam a Liga Futsal.
0 comentários:
Postar um comentário