Duas partidas isoladas aconteceram nesta quinta feira (14), pelo Paranaense de Futsal Chave Ouro: Em jogo adiado da primeira rodada do returno o Ponta Grossa venceu o São João do Ivaí, fora de casa, por 3x2 e subiu para vice-liderança da primeira fase, com 24 pontos. Em Foz do Iguaçu, a Unipa não tomou conhecimento do líder Pato Branco (26 pontos) e goleou por 4x0. O resultado coloca a equipe iguaçuense na zona de classificação, em 7º lugar com 15 pontos.
(Leia mais...)
O resultado na Tríplice Fronteira pode ser considerado surpreendente, em virtude da campanha que o time de Pato Branco vinha fazendo na Prata: o time passou 10 jogos invicto, liderando com folga a competição. Mas na rodada do último final de semana, a equipe foi superada pelo Clevelândia, no clássico regional do sudoeste, que rendeu cíticas do presidente do clube, Luiz Sérgio Lavarda, a alguns jogadores do elenco.
Não há como afirmar se o resultado desta quinta feira tem relação com as declarações do presidente da equipe patobranquense no final de semana, mas a certeza de que o Pato Branco era o “bicho papão” da competição, já começou a ser desconstruída.
Links:
Declarações do presidente do Pato Branco
Um jogo pela Chave Bronze
Outra partida atrazada, mas na Chave Bronze, aconteceu na quarta feira: O São Mateus do Sul goleou o Renacença por 5x1 e assumiu a liderança do grupo “E”, com 6 pontos. Na próxima rodada o São Mateus encara o Ivaiporã, outra equipe cotada para lutar pelo título da Bronze, enquanto o Renascença tenta a recuperação contra o Tibagi.
0 comentários:
Postar um comentário