Pivô André chega para reforçar o Marreco

Se apresentou ontem no Marreco Futsal o pivô André, que estava no futsal português. O atleta chega para reforçar a equipe para a segunda fase da Série Ouro. Entretanto, como se trata de uma transferência internacional, o jogador só poderá fazer a sua estreia no dia 23 de julho, quando o time beltronense recebe o Campo Mourão, pela terceira rodada.
(Leia mais...)

    “Vamos tentar contribuir com o grupo, o Marreco é um time qualificado, mostrou isso na primeira fase. Já conheço muitos atletas da equipe, e isso facilita muito”, comenta o jogador, que fez ontem o primeiro treino no Arrudão.

    Histórico

    André Luiz Gonçalves nasceu em 20 de setembro de 1980 em Porto Alegre (RS). Começou a jogar futsal no Internacional, ainda nas categorias de base. Jogou profissionalmente no time colorado de 1998 a 2001. Ainda em 2001, teve uma passagem pelo Flamengo. Em 2002, teve passagem pelo Bento Gonçalves Futsal. No ano seguinte, voltou para o Inter e, no segundo semestre, foi contratado pelo Pato Branco. Nesta temporada, jogou contra o Beltrão Futsal, no clássico regional. André começou a temporada de 2004 no Pato Branco e terminou no Veranópolis (RS). Em 2005 e 2006, jogou a Liga Futsal pelo Cortiana, de Farroupilha (RS). No ano seguinte, o atleta vestiu a camisa do Carlos Barbosa (RS) e, em 2008, foi jogador do Horizontina (RS). Em 2009, André atuou pelo São José (SP). No ano passado, ele jogou no São Paulo na Liga Futsal, o time era treinado por Fabinho Gomes, ex-Beltrão Futsal. Mas em agosto do ano passado, André foi contratado pelo Belenenses, de Lisboa (POR), equipe que ficou até junho deste ano, quando terminou a temporada europeia.

    Dentre as principais conquistas de André, estão dois títulos do Campeonato Gaúcho, em 2000 pelo Inter e em 2005 pelo Cortiana. Ainda pelo Inter, jogando ao lado de Nelsinho Bavier e o goleiro Barbosa, André conquistou o título da Taça Brasil em 1999 e o Sul-Americano em 2000. Em 2001, com o Flamengo, ele conseguiu o seu melhor desempenho na Liga Futsal, ficando em terceiro lugar. Pelo Pato Branco, em 2003, André foi campeão dos Jogos Abertos do Paraná e, em 2004, dos Jogos Abertos Brasileiros.

    Texto: Jornal de Beltrão

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification