O que passou, passou: Este é o pensamento do time de Guarapuava depois de ser derrotado por 2x0 para o Marreco neste meio de semana em Francisco Beltrão. A equipe quer recuperar a liderança do grupo “B” neste sábado (27) em Corbélia e, principalmente, recuperar a confiança do torcedor, que saiu um pouco abalada depois do resultado ruim da última quarta feira.
(Leia mais...)
Para retornar à liderança, é preciso vencer o Corbélia no ginásio José Richa, é também necessário um tropeço do Cascavel frente ao São Miguel Futsal no ginásio Joelson Marcelino em São Miguel do Iguaçu.
No entanto, o confronto do time guarapuavano não deverá ser fácil, já que o Corbélia é a surpresa do grupo B, e está na terceira posição com 13 pontos, dois a menos que o Guarapuava. Além disso, o Corbélia vem embalado depois de uma vitória sobre o Marechal Cândido Rondon e um empate fora de casa contra o Foz Futsal.
Outra dificuldade será a ausência de Ricardinho. O ala levou o terceiro cartão amarelo no jogo de Beltrão e está fora do jogo, assim como Gil e Neto que seguem se recuperando de contusão. No entanto, Paulo Henrique, que foi relacionado na partida da última quarta poderá, finalmente, entrar em quadra depois de oito meses sem atuar pelo time guarapuavano devido à uma cirurgia no joelho.
Do lado do Corbélia, do técnico Cafú, outro desfalque importante: Osnei está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na última partida do Corbélia contra o Foz Futsal.
Por todos estes motivos, o time do técnico Baiano sabe que a partida contra o Corbélia, no Oeste do estado, deverá ser uma das das mais difíceis do ano, mas também sabe que é possível voltar com os três pontos e retomar o caminho, rumo à classificação.
0 comentários:
Postar um comentário