Jogo contra o Marechal marca a volta de Daniel Japonês
A equipe Agrária Guarainvest Guarapuava Futsal fará um jogo importante na noite desta quarta feira (dia 10) fora de casa. O adversário é o poderoso time do Marechal Cândido Rondon, atual Vice-Campeão da Liga Futsal e da Superliga. O jogo está marcado para as 19h30 no ginásio Ney Braga.
(Leia mais...)
Apesar de todo o poderio da equipe da casa, que conta com jogadores de Seleção Brasileira como o goleiro Léo Oliveira e o ala Gadeia, o Guarapuava, atual Campeão Paranaense, está otimista para fazer um bom jogo, mesmo longe de sua torcida. O otimismo é baseado nas primeiras partidas da Chave Ouro Segunda Parte: o time guarapuavano vem embalado, com aproveitamento total neste início de competição, quatro partidas e quatro vitórias. Já o Marechal se mantêm na zona de classificação, mas com uma campanha um pouco abaixo dos guarapuavanos: 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Uma vitória poderia recolocar a equipe da casa, na briga pelas primeiras colocações do grupo, pois ficaria há dois pontos do Guarapuava e há três do líder, Cascavel.
A volta do artilheiro
Um trunfo da equipe do Guarapuava para surpreender o Marechal deverá ser a volta do pivô Daniel Japonês, que não joga oficialmente deste o mês de junho. O atleta ficou de fora da final do Troféu Jorge Kudri e ficou fora dos primeiros jogos na Chave Ouro Segunda Parte. Agora o objetivo é voltar com o mesmo “faro de gol”, que é principal a marca deste jogador.
A equipe que deverá ser relacionado pelo técnico Baiano deverá ser a mesma que venceu o Cascavel na última rodada, apenas com a troca do ala Thiagão (que aceitou uma proposta para retornar ao futsal europeu) por Japonês.
O goleiro Thiago, que teve suspeita de estar com caxumba na semana passada, mas que estava com uma bactéria e ficou internado por alguns dias no Hospital São Vicente, já treina normalmente, mas não deverá ser relacionado para este jogo, retornando no final de semana contra o Campo Mourão, pela 6ª rodada.
0 comentários:
Postar um comentário