Marechal Cândido Rondon entra em quadra na noite desta segunda-feira (29/8) imbuído de somente um pensamento, que é o da conquista da vitória diante da forte equipe do Santos FC, em confronto marcado para ocorrer no ginásio Ney Braga, a partir das 19h15, com transmissão do canal SporTV.
(Leia mais...)
O jogo é importante para os dois times, já que o Santos com dez pontos (três vitórias e um empate), lidera o grupo A com três a mais que os paranaenses. Em terceiro, aparece o Minas, com seis pontos. Na última colocação da chave, está o Suzano, que não pontuou nesta etapa.
Por conta disso, o Marechal quer o resultado positivo para alcançar o próprio Santos na liderança do grupo e ficar mais próximo da classificação. O Santos, por sua vez, entra em quadra por uma vaga nas quartas-de-final da Liga, já que com mais três pontos, os paulistas estariam matematicamente classificados.
“Será, sem dúvida, um jogo dificílimo para nossa equipe. Prova disso, foram os dois confrontos entre os dois times na Liga Nacional. Sabemos que enfrentaremos um grupo que sabe atuar em casa e que tem uma torcida que apóia muita, mas queremos esta classificação o quanto antes”, disse Fernando Ferretti, técnico do Santos.
Para o desafio, o Santos FC não poderá contar com o fixo Neto, que recebeu o terceiro amarelo na goleada de 7 a 0 sobre o Suzano. O Marechal Cândido Rondon não terá nenhum desfalque por suspensão para este confronto.
Fonte: CBFS
1 comentários:
Boa sorte Copagril! Estaremos no ginásio eu e meus filhos torcendo muito pela nossa Copagril. Jogo importante hj, vale classificação pra proxima fase.
Postar um comentário