Marechal tenta voltar ao G-4 do grupo “B” e Umuarama quer se consolidar liderança do grupo “A”
A noite desta quarta feira (31) terá dois jogos que fecham a primeira rodada do returno da Chave Ouro Segunda Parte: Em Marechal Cândido Rondon, às 20 horas, o Marechal recebe o Foz Futsal com o objetivod e retornar à zona de classificação do grupo “B” e na cidade de Quedas do Iguaçu, às 20h30, o Quedas terá um jogo difícil contra o Umuarama que, agora que está fora da Liga Futsal, pensa só no título do Paranaense 2011.
(Leia mais...)
Como a derrota para o Carlos Barbosa-RS, na sexta feira passada, tirou as chances da equipe do Noroeste do Estado em se classificar para as quartas de final da Liga Futsal, agora o objetivo é manter a liderança do grupo “A” do Paranaense e ir bem na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. Se vencer o Quedas, o Umuarama abrirá seis pontos para o segundo colocado e ficará bem próximo da classificação.
Já o Quedas, que no primeiro turno arrancou em empate contra o Umuarama, quer surpreender mais uma vez, para poder voltar à zona de classificação. Hoje, o time do Sudoeste é o quinto colocado do grupo e está há um ponto do Ciagym, 4º colocado. Assim, uma vitória garante a continuidade na briga pela classificação.
As duas equipes não terão desfalques por suspensão e a expectativa é de que as equipes estejam com seus elencos completos no ginásio Tarumã, em Quedas.
Foz tem tarefa difícil
Vencer a equipe que, há dois dias, bateu o Santos de Falcão e da base da seleção Brasileira de Futsal. Essa é uma tarefa que muitos considerariam impossível, principalmente para uma equipe que segue na lanterna do grupo “B” Paranaense de Futsal.
No entanto, basta relembrar do placar do primeiro turno para verificar que tudo pode acontecer no futsal: no dia 23 de julho o Foz venceu o Marechal jogando no ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu por 1x0. Para repetir o feito, o técnico Régis Carvalho, do Foz acredita na superação de seu elenco, que não terá a presença do fixo Rômulo, considerado peça importante da equipe, por levar o terceiro cartão amarelo.
Já o Marechal, apesar de deixar claro que a prioridade no momento é a Liga Futsal, não quer ficar fora da zona de classificação no estadual. Com os resultados do fim de semana, a equipe caiu para a quinta posição do grupo “B” e só uma vitória recoloca a equipe entre os quatro melhores nesta rodada.
0 comentários:
Postar um comentário