Equipe santista estaria "bancando" todas as dívidas sem o patrocionador
“Futsal do Santos: Patrocinador sumiu e clube está bancando todas as despesas. Pode fechar no final do ano.” Este foi o texto postado pelo jornalista Alexandre Praetzel (@AlePraetzel) da Rádio Bandeirantes de São Paulo ontem à noite (terça feira, 23) via twitter. O jornalista também revelou que este patrocinador seria a gaúcha Cortiana Plásticos, detentora da franquia que o Santos utiliza para poder participar da Liga Futsal.
(Leia mais...)
O time do litoral paulista, recheado de jogadores da Seleção Brasileira de Futsal, entre eles o ala Falcão (que estampa a página inicial do site da Cortiana), já nasceu grande, aproveitando principalmente, a base do Jaraguá-SC, que dominou o futsal brasileiro por aproximadamente uma década e, que no final do ano passado, encerrou sua parceria com a Malwee, empresa que acompanhou o clube catarinense em toda a sua jornada vitoriosa.
A informação de Preatzel não foi confirmada oficialmente pela diretoria do Santos FC ou pela Cortiana em um momento em que as equipes começam a se organizar para a Liga Futsal 2012, definindo parcerias e fazendo as primeiras conversas sobre quais serão as equipes que participarão da competição nacional no ano que vem.
Em outubro deverá ser realizada uma reunião entre os detentores de franquias e a CBFS para definir quais serão os participantes e como será o formato da Liga Futsal em 2012.
1 comentários:
Lamentável para o futsal.
Postar um comentário