A sessão de terça-feira do TJD do futsal paranaense teve como destaque o julgamento envolvendo o Marechal, ainda em relação ao campeonato de 2010, na partida contra o Colégio Londrinense.
(Leia mais...)
A equipe conseguiu reduzir a perda de mandos para apenas uma partida, além de uma multa de R$2 mil.
O técnico Marquinhos Xavier recebeu dois jogos de punição, enquanto o supervisor Eduardo Santana foi punido com uma partida. A punição mais severa foi para o jogador Edu, quatro jogos. Atualmente, Edu defende o Cascavel Futsal, e desfalcará o time nos próximos jogos.
Por se tratar de uma suspensão relativa ao campeonato do ano passado, a defesa do Marechal, através do advogado Itamar Cortês, está pedindo a reversão das penas individuais para pena Social Educativa, com o pagamento de cestas básicas para instituições da cidade.
Fonte: Radiogol
Marechal x Foz Futsal tem nova data
Outra novidade envolvendo a equipe de Marechal Cândido Rondon é que o jogo contra o Foz, que seria realizado no próximo final de semana, será disputado no dia 31 de agosto, próxima quarta feira.
1 comentários:
Marcio, a pena deverá mesmo ser revertida. Mas viu, o problema foi o jogo com Londrina, não Guarapuava. Essa Radio Gol é muito ruim.... cuidado com as notícias que você pega lá. Abraço
Postar um comentário