Atleta tem os mesmos sintomas apresentados por Thiago e Dionízio
O pivô Alex He-Man não enfrentará o Foz Futsal neste sábado (10) pela Chave Ouro de Futsal. O jogador apresentou um inchaço com dores na região do pescoço, que começou a se manifestar na manhã de quarta feira (dia 7). O jogador está hospitalizado desde a manhã desta quinta feira (8) e já está vetado pelo Departamento Médico do clube.
O detalhe é que o goleiro Thiago e o ala Dionízio também apresentaram sintomas parecidos e ficaram afastados por longos períodos da equipe guarapuavana. Dionízio, inclusive deverá retornar neste sábado, mas não jogava desde a Liga Sul, disputada em Francisco Beltrão no mês passado.
Com a ausência de He-Man, sobem para cinco os desfalques do Guarapuava para a partida contra o Foz. Os outros atletas impedidos de jogar são Brigadeiro, Gil e Neto (que se recuperam de contusões) e Ricardinho (suspenso). Assim, o técnico Baiano terá que recorrer mais uma vez aos jogadores juvenis para montar seu time neste final de semana.
Para o lugar de He-Man é provável que o escolhido seja o pivô Polenta. Outro atleta juvenil com presença quase que certa é o goleiro Wellington, que se destacou ao defender um pênalti no último jogo em São Miguel do Iguaçu. Os alas Gauchinho e Bisquí deverão “brigar” pela última vaga da equipe.
Time provável
Assim a equipe provável para o jogo deste sábado deverá ser composta por: Thiago, Wellington, Júnior Cabeça, Pitico, Paulo Henrique, Biro, Dionízio, Carrapicho, Nenê, Gauchinho (ou Bisquí), Daniel Japonês e Polenta.
0 comentários:
Postar um comentário