Capacete colidiu com a parede e receber atendimento médico ainda em quadra
A partida desta terça-feira entre Tigre-PE e Corinthians, pela Taça Brasil de futsal, em Orlândia-SP, foi marcada por um infeliz acidente envolvendo um dos jogadores do time pernambucano. Durante disputa de bola, o pivô Antônio Carlos “Capacete” bateu com a cabeça na parede durante disputa de bola e, sangrando muito, deixou a quadra de marca.
O incidente ocorreu logo no primeiro tempo de partida. Aos 17 minutos, Capacete disputou jogada na linha de fundo, perdeu o equilíbrio e acabou colidindo com a parede do ginásio. O jogador sofreu um corte na cabeça e precisou receber atendimento médico ainda no local.
Com um colete cervical, Capacete foi retirado de maca da quadra e levado de ambulância para um hospital da região, onde levou 12 pontos no rosto e passará por uma tomografia na cabeça e um raio-x no ombro. O jogador, porém, deixou o local consciente e conversando com os médicos.
Clique aqui para ver o vídeo
Mesmo desfalcado do pivô, o Tigre-PE conquistou um bom resultado nesta terça-feira. O time pernambucano não se intimidou com o favoritismo do Corinthians e venceu a partida por 2 a 1.
Texto: Uol esporte
0 comentários:
Postar um comentário