Campeão em 2010, pivô pode repetir o feito em 2011
Se o time do Guarapuava perdeu a chance de se bicampeão estadual ao ser derrotado pelo time do Cascavel nas semifinais da Chave Ouro, um jogador da equipe do São Lucas de Paranavaí poderá atingir aquela que era a meta da equipe de Guarapuava: a de conquistar da Chave Ouro em dois anos consecutivos.
No ano passado os alas Biro e Carrapicho, campeões de 2009 pelo Marechal Cândido Rondon, se sagraram bi-campeões em Guarapuava. Nesta ano, o pivô Édson Cabeça, que ergueu a Taça pelo Guarapuava na temporada passada, poderá comemorar mais uma vez o título. Se considerarmos que em 2009 Édson foi Campeão Paranaense da Chave Prata pelo Palotinense, o jogador poderá se tornar tricampeão estadual, caso a equipe do São Lucas supere o Cascavel.
No entanto o pivô, que tem como principal característica a raça dentro de quadra, não poderá atuar na primeira partida da decisão na próxima sexta feira (dia 2) na cidade de Paranavaí, só retornando no segundo jogo em Cascavel: a exemplo do ala PC, Édson está suspenso. Do lado do Cascavel o desfalque certo é o pivô Hugo, que levou cartão vermelho no confronto contra o Guarapuava e não joga no primeiro jogo em Paranavaí, no Noroeste do Estado.
0 comentários:
Postar um comentário