Equipe de Guarapuava espera "poeira abaixar" no mercado.
A equipe do Clube Atlético Deportivo de Guarapuava-PR ainda não fechou seu elenco para 2012. Já foram confirmados 16 jogadores, sendo 11 adultos e 5 juvenis, que treinarão com a equipe e poderão ser utilizados pelo técnico Brigadeiro durante as competições da próxima temporada. No entanto a expectativa é de o novo treinador, que fará sua primeira temporada na nova função, receba pelo menos mais três atletas: um goleiro, um fixo e um pivô.
O perfil da equipe, até o momento é de um time bem mais jovem que o do ano passado. O clube manteve algumas peças importantes: o fixo Paulo Henrique, os alas Neto, Biro, Ricardinho e o pivô Alex He-Man, além dos juvenis Wellington (goleiro) e Bisquí (fixo), que seguirão com a equipe adulta. Mas trouxe novos nomes que prometem conquistar o torcedor guarapuavano, como o goleiro Dudu (ex-Orlândia), o fixo Rangel (ex-Minas), os alas Valtinho (ex-Suzano), Willians (ex-Ivaiporã), Paraná (ex-Quedas) e o ala/pivô Ricardo Virtuoso, que já teve uma passagem pelo CAD e atuou no futebol de campo da Europa e EUA.
O fixo Rangel, de apenas 21 anos, é uma das apostas deste novo time. O atleta se diz motivado em atuar pela primeira vez em um clube paranaense: "O CAD tem uma tradição que ja esta além do Paraná e tomou uma proporção grande no Brasil. Tenho acompanhado o trabalho feito nesses últimos anos e comprovei que se trata de uma equipe organizada, de uma torcida que incentiva e acolhe todos que vestem a camisa. Estou feliz de ter a oportunidade de representar o clube, a cidade, a torcida e patrocinadores através do meu futsal e dar sequência nesse projeto vencedor. A minha expectativa desde o primeiro momento é buscar uma adaptação mais rápida possível para por em prática em prol do grupo, aquilo que adquiri em minha carreira. Sei que temos um grande desafio com campeonatos importantes no decorrer do ano e o objetivo é realmente obter exito em todos eles", afirmou.
Reforços
Não há informação de quando o clube de Guarapuava anunciará os últimos reforços para fechar o elenco. Com a grande movimentação do mercado e os preços valorizados, o clube preferiu esperar a "poeira abaixar" para analisar com calma quais serão as últimas peças que estarão à disposição de Brigadeiro para 2012.
0 comentários:
Postar um comentário