CAD renova parceria com seu Grupo Gestor


Próximo passo deverá ser a manutenção da comissão técnica atual

Na noite desta quarta feira (dia 7) a diretoria do Clube Atlético Deportivo, representante de Guarapuava na Chave Ouro de Futsal, realizou uma reunião com o Grupo Gestor que administrou o clube nas últimas temporadas. No encontro decidiu-se que a parceria entre o clube e o Grupo, formado por voluntários da comunidade guarapuavana, continuará em 2012.

Com a manutenção desta parceria o clube já iniciará a fase de contratações e montagem da equipe para defender a cidade de Guarapuava na próxima temporada. Inicialmente haverá uma reunião (na tarde desta quinta feira) com o técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, que comandou a equipe nas últimas três temporadas. O técnico e o Grupo Gestor demonstraram interesse em dar prosseguimento ao trabalho dos últimos anos: assim, na tarde de hoje, clube e treinador deverão definir as bases salariais e chegar à um acordo, visando a próxima temporada.

Se houver acordo entre o CAD e o técnico Baiano, na semana que vem já começarão a ser definidos os nomes doa atletas. Em entrevista à Rádio Cultura o presidente do clube, José Válter Liberato, afirmou que o desejo é manter comissão técnica e uma parte da base deste ano.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification