Três jogadores do time "titular" já saíram; Wanderson vai para o Joinville-SC.
Sempre é bom ganhar títulos: a torcida faz a festa, o clube ganha moral, pode buscar novos investimentos e os jogadores são mais valorizados. Entretanto, os outros clubes também começam a perceber os bons jogadores e muitas vezes se torna difícil manter um elenco campeão em duas temporadas.
Isso pode acontecer com o Cascavel: em menos de uma semana, depois que se sagrou tetracampeão paranaense, o clube já perdeu três jogadores importantes da temporada de 2011: os alas Rafinha e Adeíton (artilheiro da Chave Ouro), que deverão se transferir para futsal espanhol e o ala Wanderson, que foi anunciado pelo Joinville-SC, mesma equipe que, dias atrás anunciou o técnico Ferretti, campeão da Liga Futsal pelo Santos.
A expectativa é de que o Joinville monte um verdadeiro "esquadrão" para 2012. Já foram anunciados estrelas do futsal nacional, como Tiago, Neto, André, Leco e Valdin, e Wanderson se diz feliz em poder atuarcom a camisa 12 neste time de estrelas.
2 comentários:
Falam que o Caça acertou na Unisul/SC...
Olá Márcio, primeiramente quero parabeniza-lo pelo blog sempre bem atualizado. Em segundo lugar quero deixar aqui registrado meu protesto: Ou a imprensa de São Miguel não dá a mínima ao futsal ou não tem acesso as informações, porque todo ano é a mesma história, só ficamos sabendo alguma notícia do São Miguel Futsal pelo seu blog Marcio, pq se depender da imprensa daqui podemos esperar sentados. Vamos ter um pouco mais de consideração com o torcedor minha gente...
Postar um comentário