Internacional confirma retorno ao futsal, com Jarico como técnico


Técnico deixou a Unisul para comandar a equipe de Porto Alegre-RS. 

O Internacional de Porto Alegre-RS anunciou oficialmente seu retorno ao futsal. Segundo informações, o desejo do clube é montar uma equipe forte para tentar voltar a disputar a Liga Futsal. Para atingir este objetivo o primeiro passo já foi dado ao anunciar a contratação do técnico Jarico, que estava na Unisul-SC na última temporada.

Jarico tem muito prestígio no futsal gaúcho: dirigiu o próprio Inter em seu último título importante no futsal, a Taça Brasil de 1999. Depois da conquista, o treinador comandou o Carlos Barbosa-RS, conquistando as Ligas Futsal de 2001 e 2006, a Taça Brasil de 2001, Torneio Intercontinental de Clubes em 2001 e o Sul-Americano em 2002.

Além do Carlos Barbosa e Inter, Jarico já passou por equipes como Enxuta-RS, Ulbra-RS, Vasco-RJ, Umuarama-PR e equipes do futsal espanhol e italiano.

O acerto aconteceu com o clube gaúcho aconteceu no final da semana passada e tará validade de um ano. A intensão é de que o Colorado dispute o campeonato Gaúcho e a Liga Futsal. As contratações dos atletas serão feitas pelo supervisor Ortiz, ex-atleta do próprio Inter.

Com foto e informações de SporTV

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification