Tudo igual em Paranavaí: São Lucas e Cascavel empatam no primeiro jogo da decisão


Valente, o São Lucas (foto) buscou o empate em 3x3. 

Um grande jogo de futsal: foi isso que aconteceu na cidade de Paranavaí, no ginásio Lacerdinha. São Lucas e Cascavel fizeram um confronto digno de uma final de Chave Ouro e empataram em 3x3, deixando a decisão para a próxima semana na cidade de Cascavel, no oeste do estado.

O jogo

O Cascavel mostrou desde o início que tinha um elenco mais técnico e experiente para uma final de estadual, mas por outro lado o São Lucas equilibrou o jogo com muita raça e determinação, impulsionado pela força de sua torcida.

Quem marcou primeiro foi o time cascavelense: o Paranavaí reclamou de uma falta não marcada pela arbitragem e, na mesma jogada, o Cascavel criou uma jogada de muita velocidade que terminou com o gol de Adeírton.

O gol de empate dos donos da casa veio em uma jogada parecida: desta vez foi a vez do Cascavel reclamar falta de Lucão. A arbitragem não marcou nada e o pivô puxou o contra ataque que resultou no gol de Geraldinho e deu números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa o Cascavel marcou logo no primeiro minuto: Magrão chutou forte, de média distância, o goleiro Arielton bateu roupa e Caça, com oportunismo, marcou o segundo dos visitantes.

Mais uma vez o São Lucas correu atrás do prejuízo: Lucão acertou um chute rasteiro, Wesley fez o corta luz e enganou o goleiro Donny, do time do Cascavel: 2x2.

O terceiro gol dos visitantes veio em um chute espetacular do capitão Issamu, que acertou na veia e mandou a bola na gaveta de Arielton, que nada pode fazer.

A partida parecia definida, pois o São Lucas, com o elenco mais reduzido que o do Cascavel, mostrava aparentes sinais de cansaço. Mesmo assim, faltando 13 segundo para o apito final, o time de Paranavaí buscou mais uma vez a superação e empatou o jogo com Wesley, acertando um belo chute depois de um bate-rebate na defesa cascavelense.

A vitória encheu de esperança o time do São Lucas, que quer repetir o que fez nas semifinais, quando empatou em casa e buscou a vitória fora, contra o Umuarama. Já o Cascavel quer fazer valer o fator quadra na partida decisiva para se tornar mais uma vez campeão do estado.

Reforços

Para a próxima partida o São Lucas terá a volta de dois jogadores importantes: Édson e Paulo César, que estavam suspensos. Do lado do Cascavel, o pivô Hugo será o reforço para o jogo decisivo do campeonato.

2 comentários:

Paulo disse...

Hahaha, o Cascavel é perseguido com gol no final, idem ano passado no 5 x 4. O São Lucas está com espírito de time campeão. Não sei não

PAULO

Márcio Nei disse...

É... como se diz por ai, os caras do Paranavaí estão com "sangue no zóio"

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification