A equipe do Ponta Grossa, que disputará a Chave Ouro em 2012, anunciou na manhã de terça feira (dia 3) a contratação do ala Betinho, defendeu a equipe o Paraná Clube na tempoarada passada e que em 2010 jogou em Marechal Cândido Rondon.
Betinho é o 13º jogador a ser anunciado pelo clube, que pretende não ser só um coadjuvante em seu primeiro ano na elite do futsal paranaense. Apesar de não conseguir fazer uma temporada regular em 2011, devido às lesões, Betinho mostrou muito potencial em sua passagem pelo Marechal, quando a equipe ficou com o vice-campeonato da Liga Futsal.
Desta forma a equipe do técnico Wilson Bean Júnior tem confirmados, até o momento, os goleiros Rafinha (base de 2011) e Buiú (ex-Araucária), os fixos Gian (base de 2011), Neto Caraúbas (ex-Marreco) e Magrão (ex-Cascavel), os alas Fio (base de 2011), Emerson (ex-Marreco), Léo (ex-ABC-RN) e Betinho (ex-Paraná Clube) e os pivôs Henrique (base de 2011), Renato (base de 2011), Betinho (ex-ABC-RN) e Marquinhos (ex-Marechal).
Dois Betinhos
O leitor mais atento percebeu que o Ponta Grossa terá dois "Betinhos", um deles é o paulista Roberto Luiz da Silva, o ala que defendeu Marechal e Paraná Clube nas últimas temporadas. Outro vem do Rio Grande do Norte, da equipe de futsal do ABC. Assim o torcedor pontagrossense verá em quadra um Betinho Paulista e um Betinho Potiguar.
Com informações de Sebastião Neto
4 comentários:
Excelente atleta o Betinho Luiz, além de ser uma pessoa maravilhosa, boa sorte na nova "casa".
Márcio, ouvi um papo aqui em São Miguel que o Baiano não vem mais e provavelmente nem time terá, tudo isso por falta de patrocínio segundo a conversa... vc tá sabendo de alguam coisa?
Para mim esta informação é novidade, Wagner... na verdade achei que estava tudo certo... ainda mais com este edital da prefeitura de São Miguel: http://www.centralcultura.com.br/noticia.asp?id=14932#.TvxSAYE1Jh0.twitter
Tenteio entrar em contato uma vez com o pessoal de São Miguel, mas ninguém quis me passar informações... de qualquer forma tentarei novamente.
Joga um 1/3 dos jogos da temporada
não vale o custo/beneficio
Postar um comentário