Equipe do Oeste não tinha assinado com o pivô, que seguirá em seu clube no futsal ucraniano.
No final da tarde desta segunda feira (dia 9) a diretoria da equipe do Cascavel informou, via Facebook, que o pivô Dilvo não fará parte do elenco comandado pelo técnico Ney Victor na temporada de 2012. Confira a mensagem postada pelo clube:
"ESCLARECIMENTO - A Diretoria do Diplomata/Muffatão/Cascavel esclarece que o pivô Dilvo não assinou contrato com o time para vestir a camisa tricolor cascavelense para a temporada 2012. A grande possibilidade de Dilvo voltar a defender o Cascavel chegou a ser cogitada e até comentada pela Diretoria do time cascavelense, porém devido a tramites burocráticos com relação a situação do jogador com o seu atual clube, com quem ainda precisa cumprir cerca de dois anos de contrato, inviabilizaram a contratação do mesmo."
Com isso a equipe cascavelense tem, até agora, 14 atletas confirmados: os goleiros Donny, Deivid e Fernando; os fixos Issamu, Edigleuson, Mário Júnior e Tanaka; os alas Edu, Caça, Juninho, Carrapicho e Luciano; e os pivôs Hugo e Frede. Com a impossibilidade da contratação de Dilvo é provável que o clube busque outro pivô para fechar o elenco.


9.1.12

Posted in:
3 comentários:
Márcio parece que o Dilvo estava jogando na Europa quando teve uma contusão, acredito que não pertence mais ao Concordia.
Fiquei na dúvida mesmo... valew pelo aviso.
Segundo o twitter do Dilvo @dilvofelipe27 ele é atleta da Uragan Futsal da Ucrania e teve uma lesão rompeu o cruzado em um jogo pela Copa UEFA, mas está se recuperando bem.
Postar um comentário