Oliveira foi destaque na final da Chave Ouro 2010.
Depois de anunciar a contratação de Júnior Cabeça (ex-Guarapuava), o time do Marreco Futsal anunciou, nesta segunda feira (dia 2), a contratação do ala Bruno Oliveira, que defendeu o time guarapuavano nos anos de 2009 e 2010.
O carioca Bruno Oliveira de Palma, tem 26 anos e passou por equipes do futsal do Rio de Janeiro, como o Teresópolis. Também passou pelo Anápolis no ano passado e teve passagens pelo futsal do Qatar e de Portugal, mas foi em Guarapuava que o ala teve seu maior destaque.
A pesar de não ser considerado titular nos anos em que o técnico Baiano esteve à frente do time de Guarapuava, Oliveira era muito utilizado para variar o jogo da equipe: bom driblador e bom chutador, o atleta se destacou por marcar muitos gols e por sempre ir para cima do adversário, levando a equipe ao ataque.
O jogo memorável do ala se deu no dia 11 de dezembro de 2010, no segundo jogo da final da Chave Ouro daquele ano: o Guarapuava tinha perdido a primeira partida em Cascavel e precisava vencer para provocar o jogo-desempate. O Cascavel saiu na frente e abriu uma vantagem de 3 gols no primeiro tempo, mas Bruno marcou quatro vezes e, com um gol de Neto nos instantes finais, o Guarapuava conseguiu virar a partida em 5x4, abrindo o caminho para o terceiro jogo e para o título inédito.
Jovem promessa
Outra novidade do Marreco é o ala Lucas de apenas 18 anos de idade, natural de São Miguel do Oeste-SC e que, em 2010, jogou no Jaraguá-SC. Agora o clube tem como prioridade a posição de pivô, que não teve nenhum nome confirmado até o momento.
Assim os jogadores confirmados até agora pelo Marreco para 2012 são os seguintes:
Goleiros: Felipe e Barbosa
Fixos: Marcelo Serrão e Júnior Cabeça (ex-Guarapuava)
Alas: Doda (futsal do Azerbaijão), Lucas (ex-Jaraguá/SC), Oliveira (futsal de Portugal).
Com informações de Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltrão)
1 comentários:
Tem jogadores importantes "passando batido" por nós.Abre o olho GG, senão vai sobrar só refugão depois.
Postar um comentário