Donos da casa são surpreendidos na estreia da Superliga Futsal


Joinville perde na primeira rodada e agora tenta recuperação

Nesta terça feira (dia 28) foram disputados os primeiros jogos da Liga Futsal 2012, competição que abre o calendário do futsal brasileiro e, logo na primeira rodada, um dos favoritos ao título e anfitrião do torneio, o Joinville-SC, foi derrotado pelo Horizonte-CE por 2x1. O que demonstra que a competição deverá ter muito equilíbrio entre os participantes desta edição.

Contando com vários jogadores de Seleção Brasileira, o Joinville abriu o placar no primeiro tempo com Pixote. Mas, na segunda etapa o time cearense virou o jogo com gols de Thiago e Alan. A vitória colocou o Horizonte na liderança do grupo “A” ao lado do Peixe/Mazza-DF, que derrotou a equipe do São Caetano-SP pelo placar de 3x0. A curiosidade foi que as duas equipes vencedoras estão fora da Liga Futsal deste ano, superando as equipes com vaga garantida.

No grupo B, a liderança está com a equipe do Esmac-PA, que venceu o Wimpro-SP por 4x0. Divide a liderança com os paraenses o time do Carlos Barbosa que venceu o Ibirama-SC (que está sendo representado pelo time do Jaraguá Futsal-SC) por 2x1.

Nesta quarta feira as equipes voltam à quadra do Centreventos Cau Hansen, em Joinville, para fazer os jogos da segunda rodada. Às 16 horas o Horizonte-CE encara o Peixe-DF em um duelo que vale a liderança do grupo A. Pelo grupo B, às 17h30, o Carlos Barbosa-RS encara a Wimpro-SP e, às 19h, o Esmac-PA tenta a manutenção da liderança do grupo frente ao Ibirama-SC. Finalizando a noite, o Joinville-SC tenta a reabilitação no torneio frente ao São Caetano-SP - a partida está marcada para as 20h30.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification