Empresário nega que estádio do Batel estaria sendo leiloado


Presidente do clube garante que Estádio Waldomiro Gelinki (foto) será o palco da volta da equipe ao futebol profissional. 

Nesta semana surgiu a informação de que o estádio Waldomiro Gelinki, casa da Associação Atlética Batel, estaria em processo de leiloamento judicialmente, junto à empresa Rocha Leilões, no dia 6 de março de 2012. Confira o link do edital: https://rochaleiloes.com.br/lote/899/terreno-urbano-situado-nesta-cidade-com-area-de-4100000m2-leilao-de-guarapuava

Porém, o empresário Alfredo Gelinski, presidente do Grupo Gelinki e da A.A.Batel, afirmou, em entrevista à Rede Sul de Notícias, que a informação é inverídica: “Não existe nada de verdade nessa informação. Ficamos muito chateados porque estamos bombardeados com essa notícia que deve ter partido de gente desocupada, sem o mínimo sendo de bairrismo e que estava na iminência de apagar uma chama que está se acendendo para que o retorno do futebol profissional em nossa cidade”, afirmou o empresário.

Segundo Gelinski, o grupo realmente passa por dificuldades financeiras, mas também afirma que não existe o perigo do clube de futebol ficar sem estádio: “Quando soube desses comentários tive vontade de acabar com tudo, mas depois achei que não compensaria e vamos seguir em frente com nossos projetos (...). Por isso, decidimos que o projeto do Batel vai continuar”, disse o empresário e presidente do Batel.

O desejo do presidente do time rubro-negro é de que o clube retorne ao futebol profissional ainda neste ano, no segundo semestre, quando será disputada a Série “C” do Campeonato Paranaense. Antes o Batel disputará o Paranaense sub-15, conforme explicou o Sérgio Leocádio Miranda, o tarinho, que um dos diretores do clube: “O sub-15 é o abre-alas para a volta do futebol profissional em Guarapuava”, adiantou.

Torcedores torcem para que Waldomiro Gelinki não tenha o mesmo destino do Lobo Solitário

Os inúmeros comentários sobre o possível leilão do estádio do Batel, remetem à lembrança recente do destino do Estádio Lobo Solitário, um dos mais tradicionais da cidade, que pertencia ao Guarapuava Esporte Clube, leiloado em 2009. Hoje, no local do antigo estádio, há um loteamento em uma das áreas mais nobres da cidade de Guarapuava. Segundo informações divulgadas na época, o Lobo Solitário foi arrematado por aproximadamente R$ 2,4 milhões.

Com informações da Rede Sul de Notícias. Foto: ogol.com.br

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification