Especulações davam conta da saída do jogador para o time de Ponta Grossa, mas CAD reafirmou permanência do atleta.
Surgiu nesta semana a especulação de que o ala Ricardinho, da equipe de Guarapuava, teria recebido uma proposta irrecusável da equipe de Ponta Grossa e estaria deixando o time guarapuavano.
O clube de Guarapuava publicou, nesta quinta feira (dia 2) uma nota em seu site oficial, onde garante a permanência do jogador para a temporada de 2012. Confira o texto: "O jogador Ricardinho não está de saída do clube. O jogador já tinha acertado ficar em 2012 e toda torcida pode ficar tranquila que o camisa 11 do CAD continuará nessa temporada em Guarapuava. E conforme a programação, nessa segunda feira dia (6), o elenco se apresenta para a comissão técnica para começar os trabalhos da pré-temporada."
Pelo Facebook, o presidente do Guarapuava, José Válter Liberato, lamentou a atitude da direção da equipe pontagrossense: "Infelizmente alguns dirigentes não respeitam a ética profissional, mesmo o jogador ja tendo assinado e renovado eles fazem propostas mirabolantes, mas a infelizmente as coisas acontecem assim mesmo: nós é que temos que aprender a conviver com isso. Mas, como o profissional Ricardo em um atleta de caráter e palavra, o mesmo permanece em Guarapuava, pois como disse, ja tinha dado a sua palavra, e vai honrá-la", esclareceu o dirigente.
Esta não foi a primeira vez que Ricardinho foi assediado por outras equipes. Em dezembro do ano passado a equipe de Cascavel fez uma proposta pelo jogador, mas o atleta recusou a oferta de seu ex-time.
Maestro
Ricardo Fabricio de Souza, ou simplesmente Ricardinho, é considerado uma das peças chave da equipe de Guarapuava. Foi ele o "maestro" da equipe na campanha do título paranaense de 2010. Foi o primeiro título estadual de Guarapuava e o quinto de Ricardinho, que já tinha sido campeão por Cascavel e Umuarama.
0 comentários:
Postar um comentário