Punição no campeonato português atrapalha negociação com time paranaense.
A diretoria do Marreco Futsal ganhou um contratempo agora. O pivô Fuska, que estava no CF osBelenenses, de Portugal, pode não vir mais para jogar a Série Ouro 2012. O atleta ganhou uma punição no campeonato português e terá que ficar sem jogar até o final de março. Com isso, o presidente do time beltronense, Neocir “Cipó” Nezze, propôs ao atleta que o clube se abstenha de pagar o seu salário até que a punição seja cumprida. Fuska disse à diretoria que ia consultar a sua família e daria o retorno.
Enquanto isso, o Marreco Futsal já está atrás de outro pivô. O técnico Sérgio Lacerda não quer ficar apenas com Rato (ex-Avaí/Moitas) no elenco. “O problema é que é difícil encontrar um pivô a essa altura. A maioria dos atletas já estão empregados. Mas vamos continuar procurando”, afirma Altamiro “Fio” Dias, responsável pelas contratações do Marreco Futsal.
Jackson Barros, o Fuska, 24 anos, é natural de Videira (SC). Nas categorias de base, ele teve passagens por Joaçaba (SC), Criciúma (SC) e ficou duas temporadas na Malwee, de Jaraguá do Sul (SC). Em 2008, foi contratado para jogar no profissional do Cascavel, onde passou duas temporadas. Até o ano passado, ele estava no CF osBelenenses, em Portugal, onde ficou campeão da Taça Nacional de Futsal.
Texto: Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltrão)
0 comentários:
Postar um comentário