Especulação? Diretoria toledana garante que acordo já foi feito, faltando apenas o afastamento do treinador no clube italiano.
A equipe do Toledo segue sem definir oficialmente qual será seu treinador para a temporada de 2012, quando o clube retorna à disputa da Chave Ouro, na elite do futsal paranaense. No jogo-treino desta sexta feira (24), em que a equipe foi derrotada pelo Marechal Cândido Rondon por 4x1, o preparador físico Thiago Nunes dirigiu o time.
Uma notícia anunciada no site FutsalPR neste sábado (25), trás a informação de que o técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, já teria acertado com a diretoria do Toledo, faltando apenas o desligamento do treinador da equipe Augusta, da Itália. Entretanto, o técnico não demonstrou estar próximo de um acerto quando indagado sobre o assunto, via Facebook, na semana passada: “Tenho contrato com eles [o Augusta Futsal] ate o final do mês de abril, podendo se estender ate junho dependendo do sub 21, mas fiquei muito feliz com a lembrança de uma equipe na qual eu trabalhei e tenho paixão pela cidade e pelas pessoas”, afirmou o treinador.
Baiano teve uma passagem vitoriosa por Toledo, quando a cidade mantinha uma das equipes mais fortes do estado do Paraná, na metade da década passada. Um acordo poderia trazer o técnico gaúcho de volta para a Chave Ouro do Paranaense, onde conquistou a maioria de seus títulos (só na Chave Ouro foram cinco conquistas).
Depois de comandar a Guarapuava, na temporada passada, Baiano aceitou uma proposta da equipe de São Miguel, onde o treinador também teve uma passagem vitoriosa, mas o clube anunciou a desistência no começo do mês de janeiro, antes das inscrições para a Chave Ouro se encerrarem. Na época, Baiano se disse surpreso, ao saber da desistência pela Internet. Dias depois da confirmação da desistência do São Miguel, Baiano acertou sua transferência para o futsal da Itália.
0 comentários:
Postar um comentário