O Tubarão devolveu a derrota em casa no primeiro turno para o alviverde, por 3 a 1. Na tarde deste domingo (18), em pleno Estádio dos Pássaros, o Londrina fez 4 a O contra o Arapongas, manteve a liderança do returno com 100% de aproveitamento e colou de vez na briga pela vaga na Série D do brasileiro.
Com maior posse de bola e volume de jogo, o Londrina abriu o placar só aos 35 minutos do primeiro tempo, com Alexandre Oliveira (na foto) cabeceando para a rede após cobrança de escanteio de Ayrton.
Na volta do intervalo, o Arapongas aumentou a posse de bola, criava oportunidades, mas o LEC levava perigo nos contra-ataques. Aos 18min, Artur chutou forte a bola que, na maldade, desviou e matou o goleiro. Depois disso, um abraço. Alexandre foi expulso no Arapongas, Ayrton marcou em belo chute de fora da área, aos 39min, e o estreante Mathías fechou já nos acréscimos, com um cruzamento que virou gol.
Logo após a goleada, a dispensa do técnico Darío Pereyra foi dada como confirmada, após uma suposta da diretoria do clube, sendo noticiada no próprio CliqueEsporte. Hoje pela manhã, em entrevista ao Redação em Campo, o diretor Sidiclei Menezes desmentiu o boato, afirmando que o trabalho de Darío continua normalmente.
O Tubarão mantém a liderança do returno somando 12 pontos em quatro rodadas, a frente do Coritiba pelo saldo de gols. No geral, diminuiu a diferença para um ponto em relação ao segundo do interior, o próprio Arapongas, (25x26), e entra de vez na briga por uma das duas vagas para a série D do campeonato brasileiro. O Arapongas é o quinto no returno, com 6 pontos.
Na próxima rodada, os dois times jogam em casa. O alviverde enfrenta o Coxa, e o Londrina, o Iraty, ambos no domingo (25), às 16h.
Informações: futebolparanaense.net, Jornal de Londrina, Gazeta do Povo
Foto: bonde.com.br
0 comentários:
Postar um comentário