A terceira rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal promete muitas emoções. Neste sábado (dia 31) estão programados 4 jogos que movimentarão as torcidas na regiões central, oeste e sudoeste. Confira os destaques dos jogos:
20h30 – Agrária Guarapuava Futsal x Toledo Futsal (Ginásio Prefeito Joaquim Prestes)
Depois estar por três anos no comando técnico do Guarapuava, o técnico Baiano, hoje no Toledo, terá a missão de conseguir os primeiros pontos de sua nova equipe na casa do adversário. Para isso, o experiente treinador conta com os retornos de Sandrinho e Zocca, que estavam lesionados. Mas, por outro lado, segue sem contrar com Guilhermão (aguardando liberação da FPFS) e São Pedro, grande destaque da equipe na Chave Prata, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, devendo retornar só em outubro.
Do lado do Guarapuava os desfalques são três: Biro (supensão), Neto e Wellington (contusão). Mesmo assim, o técnico Brigadeiro está confiante, com o objetivo de conseguir todos os pontos possíveis em casa, e neste jogo não será diferente.
20h30 – Quedas do Iguaçu x Campo Mourão (Tarumã)
No Campo Mourão, o clima está bem melhor depois da vitória sobre o Corbélia, o que enche a equipe de otimismo para enfrentar o Quedas do Iguaçu fora de casa. A grande dúvida é o fixo Júlio, que sofreu uma pancada no tornozelo, podendo desfalcar o time do técnico Márcio Rinaldo. Por outro lado, o ala Eduardinho, que cumpriu suspensão, está de voltam, juntamente com o ala Batata que faz sua estreia na equipe mourãoense.
Do lado do Quedas, todo o elenco deverá estar à disposição do técnico Roberto Nunes. Apesar de ter sido campeão da Copa Saudadense de Futsal, na pré-temporada, o time quedense ainda não venceu no estadual. Assim, a expectativa é de que a torcida seja o motor para a conquista do primeiro triunfo na Chave Ouro.
20h30 - Corbélia x Ponta Grossa (José Richa)
Um jogo inédito na Chave Ouro, com duas equipes em busca da primeira vitória – todos estes ingredientes deverão fazer da partida em Corbélia, muito disputada. Os visitantes, que viajaram na sexta feira para o oeste do estado, terão como novidades o ala Tibagi e o pivô Betinho Potiguar, que não foram relacionados nos últimos jogos da Chave Ouro. Ficam de fora Gleyson (cumprindo suspensão), Henrique (lesionado) e Renato (por opção do técnico Wilson Bian Jr).
Do lado do Corbélia, as novidades serão Bicão (ex-Itapeva-SP), liberado pela FPFS na última quinta feira, e Osnei, recuperado de lesão. No entanto, desfalcam o time do técnico Cafu, os jogadores Diógenes e Tchaca, ambos lesionados. A diretoria do Corbélia aguarda um grande público, já que o clube decidiu abrir os portões do ginásio José Richa, com entrada franca.
21h - Cascavel x Unipa/Foz do Iguaçu
Em Cascavel, o líder da Chave Ouro recebe a estreante Unipa, que também faz um bom começo de campeonato - com uma vitória e uma derrota em dois jogos. O último resultado (empate contra o Umuarama) anima o time iguaçuense para buscar pontos contra o atual campeão, mesmo jogando fora de casa. A dúvida da equipe do técnico Facó é o goleiro Emerson, que, com dores nas costas, poderá ficar e fora.Se isso acontecer entra Henrique. O clube iguaçuense ainda espera a liberação dos atletas que estavam na Europa: Welington Coco e Pereira. Outro que aguarda liberação é o experiente Anderson Andrade (ex-Seleção, Foz Futsal e Adeafi), que estava na República Tcheca e voltará a defender uma equipe de Foz do Iguaçu na Chave Ouro.
Do lado do Cascavel, as ausências serão de Caça (suspenso) e Daniel (lesionado), mesmo assim o técnico Ney Victor conta com uma boa base para frear o ímpeto dos visitantes. A partida terá transmissão da CATVE e, por isso, inicia meia hora depois dos demais jogos.
0 comentários:
Postar um comentário