Nesse domingo (18), dois leões se enfrentaram na arena do Gigante do Itiberê e só um saiu vencedor. O Leão da Estradinha venceu, em casa, por 2 a 1 o Leão do Vale. Com isso, acaba a sequencia de 20 jogos sem derrotas do Cianorte, 14 pelo Paranaense e seis em amistosos.
Mesmo fora de casa, o Leão do Vale tinha mais presença no jogo, levando perigo a meta adversária. No entanto, no final do primeiro tempo, o Rio Branco fez logo dois gols, com Dudu e Denis.
Na etapa complementar, mais pressão do Cianorte, que só conseguiu converter aos 40min, em penalti batido pelo artilheiro Henrique. Se o tempo restante não foi suficiente para um empate, o Leão da Estradinha ainda pode desperdiçar uma penalidade aos 47 min, com o lateral Denis.
A torcida de Paranaguá pode sentir um pouco a desforra, depois da goleada por 7 a 1 no primeiro turno em Cianorte.
Agora o Rio Branco vai 4 pontos no returno, empatando com Toledo e Corinthians-PR, ficando em nono pelos critérios de desempate. O Cianorte fica em sexto lugar, mas mantém a liderança entre os times do interior na classificação geral (25 pontos), o que garantiria vaga para a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.
No próximo domingo (25), ambos os times jogam fora de casa. O de Paranaguá enfrenta o Operário-PR em Ponta Grossa, às 16h, e o de Cianorte pega o Atlético-PR na capital, às 18h30.
Informações: globoesporte.com, redacaoemcampo.com, futebolparanaense.net, leaodovale.com.br
Foto:
0 comentários:
Postar um comentário