No Rio Grande do Sul, o Londrinense (foto) chegou a estar vencendo, mas foi superado pelo vice-campeão da Liga Futsal, no segundo tempo.
A equipe do São Paulo/Colégio Londrinense foi para o Rio Grande do Sul tentado surpreender a equipe do Carlos Barbosa, uma das mais tradicionais do futsal nacional. Nos primeiros minutos de jogo, os visitantes conseguiram se impor, mas no segundo tempo os gaúchos dominaram a partida e viraram o jogo, que terminou em 6x4.
Logo aos 3 minutos Diego, do São Paulo abriu o placar e aos 12 Gérsom apliou para 2x0. Mas o Carlos Barbosa conseguiu a igualdade ainda na primeira etapa com gols de Flávio e Jonathan.
No segundo tempo os gaúchos conseguiram a virada com os gols de Jonathan, Poletto e Daniel, abrindo uma vantagem de três gols.
O São Paulo/Londrinense tentou reagir com um gol de Oitomeia (aos 35) e outro de Diego (aos 36). Mas os gaúchos marcaram mais uma com Flávio e decidiram o placar final em 6x4.
Esta foi a segunda vitória do Carlos Barbosa na Liga Futsal e a primeira derrota do Londrinense, que soma três pontos em duas rodadas. Agora a equipe tricolor volta suas atenções para o jogo desta segunda feira (dia 19) também no Rio Grande do Sul, contra a Assoeva de Venâncio Aires.
Marechal não sai do zero
Outra equipe paranaense que jogou neste sábado foi o Marechal Cândido Rondon. Em São José dos Campos-SP, o representante paranaense conseguiu somar um ponto, no empate em 0x0 com o São José Futsal.
O curioso foi que neste jogo não saiu nem gol, nem cartões. Desta forma, a equipe de Marechal poderá contar com elenco completo na partida da próxima segunda feira (19) contra o Suzano, quando retornam os jogadores Gadeia e Amadeu, que cumpriram suspensão automática neste sábado.
O resultado de empate entre São José e Marechal, deixou as duas equipes com quatro pontos ganhos em dois jogos disputados.
Mais paranaenses em quadra
Ainda neste sábado, no período da noite, mais duas equipes paranaenses entrarão em quadra: em Suzano-SP, o time da casa recebe o Umuarama e em Venâncio Aires-RS, a Assoeva recebe o Maringá.
0 comentários:
Postar um comentário